..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 6 de janeiro de 2019

Meteor Garden

Olá meus miguitos lindos,como estão??as festas de fim de ano,correram bem??esta é a minha primeira publicação de 2019 tenho demorado um pouco mais a deixar vos dicas novas,mas eu tenho andado a matar saudades de dramas e animes antigos,hoje vou deixar a dica de um c-drama,que me para mim de todos é o que tem melhor história,porquê??porque mesmo tendo uma bruxa má a querer separa-los eles sofrem mas não desistem um do do outro,porque sabem bem o que querem e a bruxa má cedo ou tarde vai ter que vergar.
A história que que vos deixo hoje é a de Shan Cai,uma miúda de uma família pobre,mas que consegue ir estudar para uma escola onde só os ricos conseguem entrar,para ela não será fácil adaptar se,mas Shan Cai é uma mulher lutadora e não deixa que ninguém pise nela,mesmo que por momentos ela vá a baixo encontra sempre uma maneira para se reencontrar pois ela sabe quem é e de onde veio.
Dao Ming Si é o menino rico,o arrogante e o bad boy,ele e Shan Cai,não vão ser amor a primeira vista,ele vai desafiar ela,vai lhe levar aos limites,vai haver momentos em que ela vai querer desistir,mas quando Hua Ze Lei lhe estende uma mão amigo ela ergue se e luta,pois não é uma desistente e não é uma cabeça de abacaxi que lhe vai vergar.
Entre o amor e o ódio os dois começam a conhecer e a querer mais um do outro até que percebem que eles são feitos um para o outro.
Meus miguitos lindos,dos três que vi para mim este é o melhor argumento,não existe treta demais,apenas eles sabem o que querem e quem querem ,mesmo que a louca da mãe dele tente meter a colher eles lutam pelo amor deles e,os amigos,esses são magníficos aqueles que estão lá para o bem e o mal são uma família unida,só teve ali uma pequena coisa que gostei mais no k-drama,os beijos a sério??estão apaixonados o beijo não me pareceu de paixão,só isso é que falhou porque o argumento é perfeito.
Onde vi ele??vi com os nossos miguitos do dramaskfan,espero que gostem da diga meus miguitos lindos,fiquem bem,beijokas bem fofas.

Actores::

Shen Yue como Dong Shancai
Dylan Wang como Daoming Si
Darren Chen como Huaze Lei
Connor Leong como Feng Meizuo
Caesar Wu como Yan Ximen
Li Jiaqi como Jiang Xiaoyou
Liu Yinhao como Chen Qinghe
Sun Qian como He Yuanzi/ Xiao Zi
Dee Hsu como Daoming Zhuang
An Ziyi como Li Xinhui
Dong Xin como Li Zhen
Wang Lin / Lilian Wang como Daoming Feng
Sun Yihan como Teng Tangjing
Wang Runze como Tian Ye
Blake Abbie como Thomas
Wang Zi Zhen como Jiang Baihe
Liu Ye como Zhou Caina
Zhao Hua Ran como Yan Shunping
Kirito Kirigaya como Ken[6]
Wang Yue como Yue Ji
Amber Kuo como Guo Kaijie
Jin Hao Chen como Yan Zhibu

Detalhes::

Gênero::Comédia romântica ,Drama ,Escola ,Adolescente
País de origem:: China
Idioma ::Mandarim
Diretor::Lin Helong
Produtor:: Angie Chai
Distribuída por::Hunan Broadcasting System.Netflix
Argumento::Sharon Mao
Tema de abertura::For You por Dylan Wang, Darren Chen, Connor Leong e Caesar Wu
Tema de encerramento::Love, Existence por Qiqi Wei
Empresa de produção::Star Ritz,Mango Entertainment,Edko Films
Localização:: Xangai, China,Londres, Reino Unido
Emissora de televisão original:: Hunan TV
Ano:: Julho de 2018
Episódios:: 49


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess