..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Love Keeps Going

Olá meus miguitos,hoje vou falar de um tema novo,novinho em folha,algo que vocês nunca ouviram falar :D vou falar de Amor,sabem o que é,hum...... provavelmente não né visto que é algo muuuuuuito novo para vocês kkkkkk,pois é meus miguitos para não variar muito dos meus temas vamos falar de amor sabem que eu adoro falar de amor,para mim um dos melhores temas para se conversar,vamos imaginar que és a mulher ou o homem perfeito,que arranjas um namorado ou namorada que te completa,mas se por um acaso tu estas errado e ele não é a pessoa certa para ti e se por um acaso tu te enganaste como vais fazer,desiste do amor,pois achas que não existe nenhum para ti ou continuas a procura do amor?,hum....conta me o que farias,estou curiosa.
Bem a minha curiosidade ficou mesmo por ai não foi,pois só mesmo o miguito loki me respondeu,bem
então vamos agarrar a resposta do miguito loki,pois é mesmo verdade se tivesses a tua batatinha frita não a deixarias ir embora né?pois é quando as pessoas são feitas umas para as outras não existe nada nem ninguém que se consiga por no meio deles,pois o amor é o sentimento que rege a vida,é o sentimento que te faz rir a toa,que faz teus olhos brilharem,que faz teu coração bater,pois.....pois....esta brincadeira que vos deixei a um tempo é só para vos contar a história de um TW-Drama fantástico,sim eu sei que para muitos TW-Dramas é... vocês sabem,mas este de poucos é simplesmente maravilhosa,não tenho explicação para uma história tão linda,mas em historias lindas existe um grande contra,ai,tenho que ensinar os nosso miguitos a escrever novelas,expliquem me só uma coisa,no fim de uma novela vocês gostam de ficar com tudo esclarecido ou com cenas no ar,aiiii,é que para mim isso não funciona pois eu sou como Santomé ver para crer e pronto coisas no ar não,não gosto,pois para mim foi o único contra deste TW-Drama.
Então vamos contar um pouco desta hitótoria Love Keeps Going conta a história de Zha Mei Le que com medo de ser abandonada por todos cresce para agradar a todos,humilde trabalhadora,bem comportada, obediente,simplesmente uma torna se na mulher maravilha,mas esta maravilha de mulher sabe o que toda as pessoas a sua volta gosta mas não se conhece a ela própria,complicado não é quando se tem medo de ser abandonada acaba se por se esquecer que nós existimos e só pensamos nos outros,tudo isto acontece por acidente Zha Mei Le em criança ouviu seus pai a falarem de divorcio e que nenhum deles queria guarda dela pelo fato de que ela era burra e o resultado destas leva lhe a ser o pessoa diferente,ela começa a esforçar para desenvolver habilidades, ganhar o amor e a aprovação de todos a sua volta.Até mesmo seu namorado, Han Yi Feng apaixona se por ela por sua capacidade e natureza generosa,mas não é só o namorado a mãe do namorado e a irmã deste também,têm por ela uma admiração só.Por um acaso Mei Le descobre que seu namorado tem o sonho de abrir uma padaria e logo se prontifica a realizar o sonho do namorado e mais uma vez não é o sonho dela mas sim o do namorado,mas esse sonho vai lhe custar caro,bem....não sei,vamos continuar,ela contrata uma empregada que faz tudo por tudo para estragar o relacionamento dos dois e consegue,até ai tudo mau né,tadinha sofre horrores,mas....sofre por algo que não é real pois ela ainda não sabe o que é o amor a serio,pois no meio deles 3 existe uma
4 pessoa pois...pois esqueci que mencionar essa 4 pessoa é o irmão mais novo de Yi Feng o namorado de Mei Le,que os ajuda financeiramente na abertura da padaria,Han Yi Lei um homem com uma língua solta,bolas o bacano diz tudo o que lhe vai na alma,faz transparecer uma pessoa que na realidade não é,e dá uma terrivel primeira impressão a Mei Le e como é obvio ela não vai com a cara dele,até a parva da empregada se meter no meio do relacionamento entre Mei Le e Yi Feng,bem parva não acho que ela se portou bem,fez se de sonsa roubou a namorada da outra,mas faz com que Mei Le acabe apor se descobrir e essa é a parte melhor,quando Mei Le é obrigada por Han Yi Le a se descobrir a ela própria e a descobrir o que é o amor,pois a realidade que Mei Le fazia da vida deixa de existir e começa a se descobrir,mas bem eu quando digo mas há sempre um contra né,pois é mas....mas.....nem tudo é um mar de rosas quando ela descobre o amor algo muito mau vai acontecer a Han Yi Le e agora sim Maei Le vai sofrer a sério,à pois querem que eu diga o que vai acontecer a Han Yi Le,nãooooooooooooooooooooo claro que não vou contar quero que vocês veja a história .




Actores


Cyndi Wang como Zha Mei Le
Mike He como Han Yi Lie
Shi Yi Nan como Han Yi Feng
Zhang Shan Wei como Zha Yu Cheng
Albee Huang como Han Yi Fei
Wang Yue como mãe de Han
Linda Liu como mãe de Zha
Michelle Zhang como Guo Xuan Xuan
Liu Yan como Chu Shao Ying
Zhang Lun Shuo como He Yan Shao
Yu Hao Cheng comoXiao Jie
Lene Lai como Xiao Jun
Yi Zheng como pai de Han
Xiao Xiao Bin como Xiao Zhi



Onde podem ver : http://meteordramas.blogspot.com.br/p/projetos-concluidos.html




17 comentários:

  1. uhmmmmmmmmmmmmmm esta é uma pergunta para as garotas ? rsrsrs bom eu como homem se acho a mulher perfeita não ia deixa-la ir tão facilmente maisssssssssssssssssss, o termo mulher perfeita e homem perfeito não existe neste mundo todos temos defeitos, então podemos dizer que achamos o bife e a batata frita da nossa marmita ? a deleciosa cobertura do bolo ? o magnifico recheio de uma trufa ? rsrsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. axas k é só para mulheres eu não acho,pois a amor é tanto para homem como para mulher,reparaste diz continuação,quero ver as vossas respostas, (provavelmente só vou ter a tua)para poder terminar,acredites os não tem tudo a ver com o tw-drma que estou a ver e queres saber é um dos poucos que estou a amar,e Love Rain vê depois diz me como foi sabes que não sou muito fã desse actor mas vê depois diz se vale a pena ok,jokitas

      Eliminar
  2. eeeeeeeeeeeeeee ja podemos ver Love Rain :D


    http://conexaoasiatica.blogspot.com.br/2012/03/love-rain.html

    o conexaoasiatica ja terminou este drama (*_*)
    acabo de baixar ele vou começar a velo hoje rsrsrsrs . . . .

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkk realmente esse ator não é muito bom não sei pq a atuação dele é meio que sempre igual meio sem graça ele não sabes atuar de outras formas ^^ creio que se ele for fazer uma dessas comedias romanticas em que o ator tenque dar show vai ser órrivelllllllll :>B

    ResponderEliminar
  4. carmennnnnnnnnnnnnnnnnnn eu aqui denovoooooooo :>D . . .

    bom terminei de ver love rain, bom o drama não é ruim mais tambem não é tudo essas coisas que estavam a falar eu esperava mais pelo que as pessoas estavam falando deste drama. . . eu achei um bom drama só isso nada super iper mega fantastico . . . apenas um bom drama da para ver rsrsrs . . .

    bom vale apena ver o drama mais confésso que eu esperava mais dele :-D . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loki confesso k não espero muito do love rain,é como eu te disse tem boas criticas mas o actor ai esse actor faz morrer qualquer bom dorama,ele pode ser lindo e essa coisas todas e bom cantor mas não é bom actor

      Eliminar
  5. bom sobre esse tw-drama que vc esta a falar rsrsrs vc sabe que eu fico sempre com um pé atras quando se trata de tw-drama,eu ja li a sinopise deste drama algumas vezes la no [AXG] mais nunca tive coragem de baixar rsrsrs . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este tw-drama vê e bom eu é k não gosto kando os escritores deixam o fim no ar aiiiiiiii isso enerva me ou é ou não é

      Eliminar
  6. nossa então vo nem ver kkkkkkkkkkkk quando o fim é assim eu fico com tanta raiva que deleto do pc rsrsrsrsrsrsrsrs . . .

    bom hoje venho le recomendar este k-drama [A Thousand Days Promise] bom não é ai uma comedia é um lindo romance e um drama que achei fantastico uma historia realmente linda muitas emoções rsrsrs,é do mesmo genero que (Scent Of A Woman) então vc vai chorar um pouquinho no fim mais vale apena ver eu gostei bastante rsrsrs . . . ja até guardei um espacinho para ele no HD . . . :>D

    http://www.suporteyo.com.br/2011/05/thousand-days-promise-reencod.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loki vê,pela história em si vais gostar

      Eliminar
    2. loki da me uma ideia de uma comedia romantica para ir alternando se não vou criar um rio cá em casa

      Eliminar
  7. então la vai rsrsrs (capital scandal) e um outro que eu estou a baixar que se chama (Tamna The Island) o capital scancal esta a faltar o episodio 3 eu vou postar ele aqui pra você pode baixar tranquila rsrsrs . . .

    http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Capital%20Scandal&pag=1&sec=Dramas

    http://www.suporteyo.com.br/2011/05/tanma-island-reencode.html

    então mais apesar do drama ser um pouco triste no fim eu não achei ele tão triste assim rsrsrs esse drama conta uma linda historia de amor, o personagem principal vai dexar vc de boca aberta rsrsrs as coisas que ele feis para ficar ao lado da mulher que ama uhmmmmmmmmmmm . . . :>D não vou contar mais rsrsrsrs veja e vc vai saber do que estou a falar rsrsrs . . .

    ResponderEliminar
  8. hehehehe de nada mais este (Tamna The Island) eu ainda não sei se é bom rsrsrs mais parece ser muito engraçado imagina um estrangeiro ingles em joson kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . . .

    ResponderEliminar
  9. então aqui esta o linck do (capital scandal) episodio 3 :D . . .

    http://jumbofiles.com/g8a8lzjhmc27

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess