..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 9 de dezembro de 2018

Go Back Couple

Olá meus miguitos lindos,como estão??bem o fim de semana correu bem??eu estou bem,hoje fiz uma bolachinhas de manteiga e um pão para o lanche,enquando o pão assava acabei de ver um drama magnifico uma hisória de amor que me fez querer que ela ficasse com os dois,mas o óbvio era ela ficar com o marido.
A vida faz nos querer que tudo dure para sempre,o amor,os nossos pais e a nossa juventude,mas nada é para sempre e nada na vida é garantido,muitas vezes o mal entendido faz nos querer dar passos errados,o não conversar,o não tentar compreender,o não mostrar,o não dizer, esses erros faz nos perder o que mais de preciso temos na vida e quando damos conta tudo passou e tudo perdemos.
Eu tenho uma frase que digo sempre aos meus manos,os nossos pais podem ter o feitio que tiverem nós seremos os únicos que no dia em que eles nos deixarem vamos sofrer,temos sim que dizer que os amamos,eles nem sempre são perfeitos,muitas vezes nos magoam mas são nossos e, iram sempre tentar o melhor deles para nos ver a sorrir,eles até podem não estar a ser os melhores mas vão sempre acreditar que estão a fazer o melhor por nós,porquê??porque a maneira deles ele amam nos muito,são nossos pais.
A dica de hoje faz nos perceber isso que temos que aprender a dizer o que sentimos para que a vida não pare,esconder os nossos sentimentos nem sempre é o melhor e para compreender o outro temos que dizer o que sentimos.
Choi Ban-do e Ma Jin-joo um casal de 38 anos com um filho,poderiam até ser muito felizes se conversassem mais,mas a lida diária faz com que se esqueçam dessa parte.
Ban-do é um vendedor de produtos farmacêuticos que passa seus dias implorando às pessoas que comprem seus remédios e suas noites bebendo com clientes em potencial ou ajudando um diretor de hospital arrogante e cruel a esconder o fato de estar traindo sua esposa rica.Jin-joo é uma dona de casa que cria seu filho enquanto luta para encontrar sentido em sua vida e se sente solitária e abandonada por Ban-do.No meio disto tudo os dois estão cansados de tanto lutar e não ver a luz no fundo do túnel então decidem que o relacionamento deles já não tem sentido e optam pelo divorcio,mas a vida vai lhes mostrar que estão os dois errados nem que para isso eles tenham que recordar o que é o amor
Depois de se separarem Ban-do e Jin-joo acordam e se vêem como estudantes universitários de 20 anos de idade. Eles não sabem por que estão lá ou por quanto tempo ficarão, então decidem aproveitar e fazer escolhas diferentes da primeira vez.
Meus miguitos lindos espero que gostem da dica vi ele em kingdomfansubs,fiquem bem meus miguitos,beijokas bem fofas.


Actores

Son Ho Joon como Choi Ban Do
Jang Na Ra como Ma Jin Joo
Jang Ki Yong como Jung Nam Gil
Go Bo Kyul como Min Seo Young
Kim Byung Ok como Choi Ki Il (Pai de Ban Do)
Jo Ryun como Kang Kyung Sook (Mãe de Ban Do)
Go Eun Min como Choi Ja Yun (irmã de Ban Do)
Jeon Yeong In  como sobrinho de Ban Do
Huh Jung Min como Ahn Jae Woo
Lee Yi Kyung como Go Dok Jae
Lee Byung Joon como Ma Pan Seok (Pai de Ma Jin Joo)
Kim Mi Kyung como Go Eun Sook (Mãe de Ma Jin Joo)
Min Ji como Ma Eun Ji (Irmã de Ma JI Joo)
Han Bo Reum como Yoon Bo Reum
Jo Hye Jung como Cheon Seol
Im Ji Kyu como Park Hyun Seok
Lee Do Yeon como Kim Ye Rim
Jo Hyun Shik como Sunbae de Ban Do
Jung Hyun Suk como pai de Min Seo Young
Geum Kwang San como irmão de Yoo Bo Reum

Detalhes::

Género:: Comedia, romance (mas tambem te vai fazer chorar)
Baseado no Do it one more time de Hong Seung-pyo e Kim Hye-yeon
Desenvolvido por KBS Drama Production
Escrito por Kwon Hye-joo
Dirigido por Ha Byung-hoon
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios:: 12
Produtor executivo:: Ha Won e Han Suk-won
Produtor::Son Soo-chun e Yoo Woong-shik
Companhia de produção::Confession Couple S.P.C.,KBS N,ZIUM Content Co. Ltd.
Distribuido por::KBS
Cana de teleivisão:: KBS2
Ano:: Outubro de 2013



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess