..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Mama Fairy and the Woodcutter

Olá meus miguitos lindos como estão??bem??com saudades das minhas dicas??espero que sim hoje vou deixar para vocês uma dica bem fofa de um k-drama que vi com os miguitos do dramaskfan, vou vos contar que fiquei assim um pouco assustada que o fim deste drama não fosse nada daquilo que esperava,tudo apontava para o lado oposto até que 😻😻😻😻 magia aconteceu.
Muitas vezes o passado cega nos e a realidade torna se um pouco distorcida,por mais que o nosso coração tente mostrar a verdade nós tentamos sempre tapar o sol com a peneira porque a verdade é aquela que nós queremos ver não aquela que nos é mostrada, a nossa fada viveu tão cega que se esqueceu de ver o que estava a sua frente,Sun Ok-Nam amou apenas um homem a vida,mesmo quando ele morreu ela esperou que reencarnar se para o encontrar novamente,mas o tempo vai passando e Sun Ok-Nam acabou por esquecer o rosto do lenhador que roubou o seu vestido de fada,o único homem que lhe fez feliz,por ele ela esperou 699 anos.
O amor tem destas coisas,muitas vezes sabemos bem o que é mas quando se imbica para um lado esquecemos de ouvir o nosso coração.
Meus miguitos lindos este drama é bem fofo, espero que gostem da dica de hoje e se divirtam com esta história de amor como eu me diverti e o fim é mesmo aquilo que eu queria perfeito 💖💖,fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.

Actores::

Moon Chae Won como Sun Ok Nam
Go Doo Shim como Sun Ok Nam
Yoon Hyun Min como Jung Yi Hyun
Seo Ji Hoon como Kim Geum
Kang Mi Na como Jeom Soon Yi
Jun Soo Jin como Lee Ham Sook
Kim Min Gyu como Sacerdote Taoísta Park
Ahn Kil Kang como Profesor Goo
Hwang Young Hee como Hada Oh
Yoo Jung Woo  como Uhm Kyung Sool
Yoo Ah Reum  como Ahn Jung Min
Ahn Seung Kyun como Oh Kyung Shik
Ahn Young Mi como Jo Bong Dae
Im Ha Ryong como Rey Book Doo

Detalhes::

Género:: Romance, comédia fantasia
Baseado em::Tale of Gyeryong Fairy de  Dol Bae
Desenvolvido por:: Studio Dragon
Escrito por::Yoo Kyung-sun
Dirigido por:: Kim Yun-cheol
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios::16
Produtor executivo:: Lee Jin-suk
Companhia de produção::JS Pictures
Distribuído por:: TvN
Canal de televisão TvN
Ano:: Novembro de 2018




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess