..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 1 de dezembro de 2018

Legend of Fuyao

Olá meus miguitos lindos como estão??bem??com saudades das minhas dicas??espero que sim hoje vou deixar para vocês uma dica muito boa de um c-drama que vi com os miguitos do dramaskfan-
A vida nem sempre é perfeita,uns nascem em berço de ouro outros nascem em berço de palha,os que nascem em berço de ouro tem tudo de mão beijada nem se quer precisam de fazer algum esforço para terem sucesso na vida,os que nascem em berço de palha toda a vida lutam para que a vida não lhes seja tão desconfortável de viver.
Fuyao é uma mulher que nasceu em berço de ouro mas com uma sorte de palha,a ela foi lhe dada a hipótese de viver e para isso ela teve que ser escrava,suportar as humilhações dos senhores de ouvir coisas desagradáveis de se esconder,Fuyao teve que lutar para viver em um mundo onde as pessoas de posses são as únicas que têm poder.
Uma mulher nascida de uma pétala divina de lótus e dona da pedra de cinco cores Fuyao é uma mulher cheia de mistérios que nem ela própria conhece,muitos vão querer mata-la mas ela vai querer viver, para isso ela vai ter que dominar varias técnicas de defesa,neste caminho ela conhece o  príncipe herdeiro de Tianquan, que estava sob missões secretas para reprimir a agitação nos Cinco Reinos. Os dois se apaixonaram enquanto lutavam contra as complicadas disputas políticas e de poder entre as diferentes forças. Com a ajuda de seus leais companheiros, ela decide desvendar o hediondo enredo do antigo firmamento.
Neste caminho turbulento Fuyao vai descobrir sua verdadeira identidade,uma realidade que pode decidir entre a sua vida e a sua morte.
Este drama é qualquer coisa de perfeito,a história de amor o elenco escolhido com a melhor das perfeições,mas....para mim o fim deveria ter sido mais especifico,mas foi surpreendente não me deixou ficar mal mal.
Meus miguitos lindos espero que gostem da dica de hoje,fiquem bem meus miguitod,beijokas bem fofas.

Actores::

Yang Mi como Meng Fu Yao
Ethan Ruan como Zhang Sun Wu Ji
Gao Wei Guang como Zhan Bei Ye
Liu Yi Jun como Qi Zhen
Lai Yi como Zhong Yue
Zhang Ya Qin como Princesa Ya Lan Zhu
Wang Jin Song como Zhang Sun Jiong
Hu Ke como Xuan Yuan Xiao
Huang You Ming como Yan Jing Chen
Lang Yi Mu como Yun Hen
Gao Han Yu como Dai Ding
A Li Ya como Tang Zhi Rong
Liu Luo Xi  como A Lie
Zhao Chu Lun como Zhang Sun Ping Rong
Li Yi Xiao como Pei Yuan


Detalhes::

Género:: Fantasia,aventura,romance
Baseado em  Empress Fuyao de Tianxia Guiyuan
Escrito or:: Jie Yanyan
Dirigido por::Yang Wenjun,Xie Ze e Li Cai
País:: China
Idioma:: Mandarim
Episódios:: 66
Produtor:: Yang Xiaopei
Local de produção::Hengdian World Studios,Yinchuan
Companhia de produção::Linmon Pictures,Tencent Penguin Pictures
Canal de televisão:: Zhejiang TV
Ano:: Agosto de 2018




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess