..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 10 de novembro de 2018

The rise of a tomboy

Olá meus miguitos lindos como estão??bem?? espero que sim que estejam todos bem e aproveitar o fim de semana de chuva para descansar e repor as energias gastas.
Hoje vou deixar uma dica bem rápida de um c-movie que vi com os nossos miguitos mahal_dramas_fansub.
Podemos calcular uma formula para o amor??,será que um sentimento tão natural como o amor basear se em formulas matemáticas?? a nossa protagonista acredita que sim que o amor pode ser calculado,para descobrir  o verdadeiro amor ela vai tentar usar formulas matemáticas,mas o amor é algo que não se pode calcular apenas sentir e quando ela conseguir sentir o coração bater ela vai perceber que para o amor não existe formula.
Meus miguitos lindo espero que gostem desta comédia romântica a descoberta do amor,é um filme muito bom mesmo,fiquem bem,beijokas bem fofas.


Actores::

Zhang Han como Ye Si Yi
Zhao Li Ying como He Siu Wu
Jung Il Woo como Ge Yang
Kimmy Tong como Sun Qiao Qiao
Simon Twu como Do
Jin Shi Jie como Doctor Jin
Alan como Lily
He Wen Hui como He Zong

Detalhes::

Género:: Comédia romântica
Dirigido por::Guo Dalei
Companhia de produção::Light & Shadow Factory ,Heyi Capital ,Guoying Zhiyi,Culture,Media ,Heyi Pictures ,Beijing Geliang Media ,Trends Star (Beijing),Cultural Media ,Guosheng Pictures (Beijing),Beijing Huaren Tiandi Entertainment
Distribuído por::Wanda Media ,Wuzhou Film Distribution
Ano:: Março de 2016
Duração:: 93 minutos
País:: China
Idioma:: Mandarim


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess