..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Koe no Katachi

Ola meus miguitos lindos como estão bem??,espero que estejam todos bem a, aproveitar a férias ou a trabalhar .
É difícil compreender a mente humana,os sentimentos, a dor, a rejeição,a indiferença,o ódio,o amor, sentimentos estranhos que muitas vezes nos confunde e, o que achávamos que era real consegue ser apenas uma ilusão da nossa mente.
O medo é o que consegue fazer maiores estragos na nossa vida,o medo de dar um passo porque o passado foi difícil,o medo de amar por se ter sido rejeitado uma vez,o medo de nos odiar porque no passado fomos cruéis com alguém,o medo de´não conseguir compreeder,o medo é o principal culpado de ficarmos parado e presos a um passado ou um futuro que ainda nem sabemos se existe.
A história que vos trago hoje é um filme de animação que nos mostra muito bem o que é ter se medo,Ishida Shouya uma rapaz rebelde, que consegue ultrapassar os limites daquilo que deve o não fazer por sua causa Nishimya Shouko teve que abandonar a escola.
Nishimya era uma miúda normal presa em mundo silencioso, os sons ela não os conseguia ouvir,quando somos diferentes somos tratados de maneira diferente e muitas vezes acham nos repugnantes,por mais que Nishimya tente ela era uma miúda diferente,Ishida o rapaz rebelde que por não conseguir ouvir o silencio dela começa a fazer bulling de quase todas as formas,para esconder a sua incapacidade ele faz com que a vida da doce Nishimya seja um inferno.Mas por causa  deste invento Ishida vai viver uma vida com medo,o medo de se entregar a vida,o medo de fazer alguém sofrer novamente,o medo de existirem amigos falsos,o medo de se abrir,o medo de viver,Ishida é o rapaz que se condena pela dor e magoa que trouxe à vida de Nishimya,ele vive apenas por viver,amigos na sua vida não existem,planos para a vida não existem,ele é o rapaz que desistiu de viver.
Meus miguitos lindos este filme é perfeito podem ver ele em centraldeanimes,uma aprendizagem da vida Ishida o rapaz que ouvia e via o mundo,mas que na verdade era cego e surdo preso na ilusão da vida Ishida irá ouvir e ver o mundo de uma forma diferente, espero que goste da diga meus miguitos lindos, fiquem bem,beijokas bem fofas.


Detalhes::

Dirigido por:: Naoko Yamada
Produzido por:: Eharu Ōhashi,Shinichi Nakamura,Mikio Uetsuki,Toshio Iizuka e Kensuke Tateishi
Argumento de:: Reiko Yoshida
Baseado em:: A Silent Voice de Yoshitoki Ōima
Musica de :: Kensuke Ushio
Cinematografia de:: Kazuya Takao
Editado por:: Kengo Shigemura
Companhia de produção:: Kyoto Animation
Distribuído por::Shochiku
Ano:: Setembro de 2016
País:: Japão
Idioma::Japones
Duração:: 130 minutos



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess