..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 7 de julho de 2018

Mahōtsukai no Yome / The Ancient Magus Bride

Ola meus miguitos lindos como estão bem??,espero que estejam todos bem a, aproveitar bem o fim de semana e a repor as energias gastas.
A vida é assim meio estranha,um dia está tudo bem,no outro temos a destruição,aqueles sorrisos,aquelas brincadeiras,aquela vida desaparece de um dia para o outro,viver é meio estranho,muitos de nós ainda acredita na perfeição,mas outros foram forçados a abrir os olhos e apreender a caminhar descalços no mar de vidros quebrados.
A história de Chise Hatori mostra nos isso,de um dia para o outro a vida que ela tinha deixa de existir a única coisa que ela sente é a rejeição da vida,abrir os olhos começa a tornar se doloroso,16 anos de vida apenas,tantos sonhos,tantos sorrisos que ela perdeu, o mundo apenas virou as costas a uma adolescente por ser diferente em um mundo onde são todos iguais.Chise é apenas uma criança sozinha e sem esperança na vida,tudo o que ela quer é uma família e encontrar o caminho que um dia se desviou dela.
Elias Ainsworth o mago misterioso,desconhecedor de sentimentos,ele é o mago que aparece na vida de Chise e lhe mostra que a vida é muito mais do que um mar de vidros,mesmo que seja doloroso vai haver momentos em que já não custa abrir os olhos,um mago, que parece mais com um demónio do que um humano, pode trazer a luz que ela tanto procura.
Mahōtsukai no Yome, também conhecido como The Ancient Magus Bride, é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Kore Yamazaki, publicada no Japão pela editora Mag Garden em sua revista Monthly Comic Garden.
Espero que gostem da dica de hoje meus miguitos lindos já há muitos tempo que não vos deixava uma dica de anime e este é fabuloso cheio de magia e ele consegue nos transmitir que ser diferente não é mau por vezes é mesmo doloros porque o ser humano não consegue aceitar nada que seja diferente,em um mundo onde todos são iguais aceitar a diferença torna se complicado,espero que gostem desta dica vi ele em animeplus,fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bem fofas.


Detalhes::

Gênero::Sobrenatural,Fantasia, Mistério
Manga escrito por::Kore Yamazaki
Volumes 9
OVA::MahōTsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito
Direção Norihiro Naganuma
Argumento de:: Kore Yamazaki, Aya Takaha
Música Jun'ichi Matsumoto
Estúdio::Wit Studio
Ano:: Setembro de 2016
Número de episódios::4
Duração::23 minutos
Anime::
Direção::Norihiro Naganuma
Argumento::Kore Yamazaki e Aya Takaha
Música:: Jun'ichi Matsumoto
Estúdio::Wit Studio
Ano:: Outubro de 2017
Episódios::24


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess