..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 19 de agosto de 2018

Amnesia

Olá meus miguitos lindos,como estão??bem??eu estou bem de férias a relaxar um pouco depois de vários meses de stress sabe muito bem relaxar sem ter que pensar em nada sem ter preocupações sabe mesmo bem.
Como já devem ter reparado eu estou em uma onda de animes,tenho visto muitos então vou ter muitas dicas para vos deixar,a maior parte dos animes que tenho visto não são muito a minha onda,aqueles onde existe uma rapariga para vinte mil homens não...não consigo ser fã de haréns e o mesmo se passa com os homens um homem para vinte mil raparigas não....mas o que fazer começo a ler as sinopses e são fixes e começo a ver ele depois é que me apercebo que existe um para vinte mil o que fazer parar não, vou até ao fim, a dica que deixo hoje é assim um pouco estranha, porque,sei lá eles são vinte mil e aparentemente ela é só uma ou não... vi ele em anituga.E se de um momento para o outro esquecesses quem és??de onde vens,o teu nome,a tua vida como fica?? confusa e sem sentido não é?? á nossa Heroína aconteceu isso de um momento para o outro as suas memórias foram apagadas e a sua vida deixa de fazer sentido,um puzzle desmontado com peças sem nexo nenhum,tudo o que lhe resta são os contactos telefónicos e um pequeno elfo ou fada com o nome de Orion com a ajuda deste ela irá montar um puzzle estranho e irá descobrir várias vidas.
No Japão, Amnesia é classificado como um otome game; como a maioria dos otome games, o jogador assume o papel do personagem principal do sexo feminino, para escolher entre uma variedade de personagens masculinos como o seu "interesse amoroso".
Em Amnesia, os personagens masculinos que a personagem principal pode interagir se baseiam nos símbolos das cartas de baralho com as seguintes histórias (vulgarmente conhecidas como 'rotas') no jogo: Copas, Espadas, Paus, Ouro e o Coringa. Dependendo de qual opção for escolhida, a relação do jogador com cada personagem é diferente.
Meus miguitos lindos espero que gostem da dica de hoje,fiquem bem beijokas bem fofas.


Detalhes::

Género::Romance, Bishönen
Jogo::
Desenvolvido por:: Idea Factory
Género::Visual novel
Plataforma:: Playstation Portátil
Ano:: Agosto de 2011
Jogo::
Amnesia Later
Desenvolvido:: Idea Factory
Plataforma:: Playstation Portátil
Ano::  Março de 2012
Jogo
Amnesia Crowd
Desenvolvido:: Idea Factory
Plataforma:: Playstation Portátil
Ano:: Abril de 2013
Anime
Direção:: Yoshimitsu Ohashi
Música:: Yoshiaki Dewa
Estúdio:: Brains Base
Emissoras de televisão:: AT-X, BS11 Digital, KBS Kyoto, SUN TV, Tokyo MX TV, TV Aichi, TV Kanagawa
Ano:Janeiro de 2013
Episódios::12
Idioma:: japonês
País:: Japão


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess