..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Miseinen dakedo Kodomo ja Nai

Olá meus miguitos lindos,como estão??bem??eu estou bem,aproveitar os últimos dias de férias 😱 como passa rápido isto de se estar a descansar ou não,porque em casa há sempre tarefas para fazer,ir as compras,arrumar a casa que por mais que se arrume esta sempre desarrumada 😠mas o que fazer nada.
Bem,meus miguitos lindos os nossos miguitos mahal_dramas_fansub trouxeram para nós um filme bem fofo,a história de uma menina rica que nunca teve que se preocupar com nada na vida e a história de um rapaz lindo que não tem uma vida fácil.
Oriyama Karin uma estudante rica e mimada ela nunca precisou de se esforçar para ter alguma coisa na vida,no dia em que ela faz 16 anos descobre que tem que cumprir uma promessa do seu avô casando com um rapaz que ele escolheu para ela,como é óbvio ela não acha graça nenhuma a isto,mas muda de ideia quando descobre que o seu noivo é Tsurugi Nao o rapaz popular da escola.
Karin apaixonou se pela beleza de Nao e Nao ficou com Karin pelo dinheiro dela,a relação dos dois é meio turbulenta,Karin faz tudo para chamar a atenção de Nao e este faz tudo para afastar Karin,mas com o tempo os dois vão descobrindo que para além da beleza e da riqueza existe muito mais e a vida destes dois pouco a pouco vai ganhando mais sentindo.
Espero que gostem da dica meus miguitos lindos,fiquem bem,beijokas bem fofas.

Actores::

Nakajima Kento como Nao Tsurugi
Taira Yuna como Karin Oriyama
Chinen Yuri como Isuzu Ebina
Yamamoto Maika como Saaya Matsui
Takashima Masahiro como Kazuki Oriyama
Sylvia Grab como Akari Oriyama
Ikuta Tomoko como Reika Tsurugi
Murakami Shingo como Kaburaki

Detalhes::

Diretor:: Tsutomu Hanabusa
Argumento:: Kanan Minami (manga), Keiko Hokimoto
Produtor::: Yoshihiro Sato, Chiaki Baba
Cinematografia::: Kosuke Yamada
Ano:: Dezembro de 2017
Duração:: 105 min
País:: Japão
Idioma:: Japonês
Distribuidor:: Toho




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess