..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 30 de junho de 2018

Nothing to Lose

Olá meus miguitos lindos como estão??bem??espero que estejam todos bem a aproveitar bem o fim semana ou as férias 😜.
Hoje vou deixa a dica de um drama que vi kingdomfansubs, aquele drama que nos deixa meio com raiva e meio espantados,aquele drama que nos faz chorar de raiva de emoção,aquele drama que nos faz pensar no que significa a justiça para aqueles que nos julgam ou que nos faz pensar se realmente existe justiça em um meio onde a corrupção e a desonestidade prevalece.
Quando ouvimos falar em justiça pensamos em um conceito do que é justo e correto, como o respeito à igualdade de todos os cidadãos, a um estado ideal de interação social em que há um equilíbrio, que por si só, deve ser razoável e imparcial entre os interesses, riquezas e oportunidades entre as pessoas envolvidas onde não existe rico nem pobre,apenas a verdade nada mais para além da verdade,muitas vezes é difícil ser se aquele que condena porque tomar decisões que impactam a vida de pessoas não é simples,um juiz não deixa de ser um ser humano a quem lhe foi investido a autoridade de exercer a atividade judicial,julgando os conflitos de interesse que são submetidas à sua apreciação.
Nem todos conseguem ser tão imparciais a lei uns seguem a lei a cem porcento outros conseguem dar a volta a lei e outros querem esquecer as lei porque um juiz não deixa de ser uma pessoa que sente,quando a lei muitas fezes é dura para aqueles que por um exemplo roubam um pão para dar de comer a seus filhos e a outros que roubam com o intuito de fazer mal,a lei muitas fezes é se difícil de ler.
O drama de hoje conta nos a história da juíza Lee Jung Joo uma juíza que acredita tanto na lei que muitas vezes se esquece de que é juíza e ferve em pouco acabando por falar coisas demasiado brutas para os réus,Lee Jung Joo é alguém que nunca se esquece do seu senso de verdade e justiça.
 Lee Jung Joo é alguém a quem os olhos foram vendados para a verdade,ela é a pessoa que tenta a sem medos seguir o rasto da justiça a lei não foi feita para favorecer ninguém mas sim para ser justa onde não há rico nem pobre apenas seres humanos,para ajudar Jung Joo a controlar o seu mau feitio existe o juiz Sah Eui Hyun um homem sensato e que faz um excelente uso da lei,ele vai ser a pessoa que vai ajudar a tirar a venda de Jung Joo.
Este drama é muito bom vi ele por engano pensei que era uma comédia romântica mas a verdade é que é um drama muito dramático que muitas vezes fez as minha lágrimas rolarem assim sem mais nem menos,mas é incrível a história super recomendo, fiquem bem meus miguitos,beijokas bem fofas.

Actores::

Yun Woo Jin como Sa Eui Hyun
Park Eun Bin como Lee Jung Joo
Dong Ha como Do Han Joon
Na Hae Ryung como Jin Se Ra
Heo Joon Suk como Ha Young Hoon
Jung Yoo Min como Hwang Min Ah
Hong Seung Bum como Nam Yoon Il
Jung Yun Joo como Lee Sun Hwa
Lee Moon Shik como Oh Ji Rak
Lee Chang Wook como Jung Chae Sung
Woo Hyun como Choi Go Soo
Bae Hae Sun como Moon Yoo Sun
Jo Jae Ryong como Song Ho Chan
Kim Min Sang como Seo Dae Soo
Lee Hye Eun como Oh Mi Ja
Heo Jung Kyu como Kim Moo Shik
Kim Jin Yeop como Lee Cha Won
Oh Na Ra como Yoon Pan
Lee Duk Hwa como Do Jin Myung pai de  Do Han Joon
Kim Hae Sook como Yoo Myung Hee mãe de  Do Han Joon
Choi Jung Woo como Sa Jung Do pai de Sa Eui Hyun
Ji Seung Hyun como Choi Kyung Ho irmão de biológico de Lee Jung Joo
Kim Hee Jung como Uhm Shin Sook mãe de Jung Joo

Detalhes::

Género::  Drama
Criado por:: Park Young-soo
Escrito por:: Seo In
Dirigido por:: Lee Kwang-young
País:: Coreia do SUl
Idioma:: Coreano
Episódios:: 32
Produtor executivo::Han Joo-suk e Kim Il-hyun
Produtor:: Lee Hee-soo
Companhia de produção:: CT E&C
Distribuidor:: Seoul Broadcasting System
Emissora:: SBS TV
Ano:: Novembro de 2017



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

Are you human too