..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Noble my Love

Olá meus miguitos lindos,como estão???bem?? a chuva do fim de semana,vem mesmo a calhar não é??prontos para descansar e aproveitar??espero que sim,eu gosto de dias de tempestade,por os doramas em dia,tirando que o meu pc morreu e todos os doramas que tinha lá para ver,esquece morreram com o meu pc,para vos deixar a dica de hoje roubei por um pouco o pc do meu marido,por isso a dica vai ser rápida e fofa,podem ver ele em  puripurifansub.
Noble My Love conta a história de  Lee Kang Hoon um herdeiro,lindo e maravilhoso,Lee Hoon é um homem que consegue fazer tudo com um brilho maravilhoso,mas ele não é dono de um bom feitio,pois a perfeição faz parte do lema dele,Cha Yoon Seo é uma veterinária,que vem de uma familia humilde,ela acredita que se trabalhar duro consegue pagar todas as suas dividas e ter uma vida digna e calma,mas a vida deste dois muda quando Lee Hoon é raptado e Yoon Seo salva-o,como este não gosta de ficar com dividas,tenta lhe pagar por ela o ter salvo,mas esta salvo o sem segundas intenções por isso nem faz ideia que Lee Kang Hoon é herdeiro de uma grande empresa.
Os momentos que Kang Hoon vai ter,o homem que este era e deixou de ser depois que conheceu Yoon Seo, é maravilhoso.
A história é dona de uma grande defeito,é muito curta tem 20 episódios mas cada episódio tem apenas 20 minutos :(,mas não deixa de ser uma história de amor fofa.
Espero que gostem da dica,eu fiquei apaixonada por eles,fiquem bem miguitos beijokas bem fofas.

Actores::

Sung Hoon como Lee Kang Hoon
Kim Jae Kyung como Cha Yoon Seo
Park Eun Suk como Woo Sang Hyun
Kim Dong Suk como Lee Kang Joon
Park Shin Woon como o secretário Kang
Lee Seung Yunccomo Heo Jin Kyung
Seo Young as Moon Yoo Ra
Lee Bit Na como Choi Ra Mi
Seo Geun Soo como Cha Yoon Soo

Detalhes::

Género: Romance
Episódios: 20
Canal original: Naver TVCast (SNS)
Ano:: Agosto de 2015
Director: Kim Yang Hee
Argumento: Ji Soo Hyun
História original: The Noble You de Go Gyul
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess