..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Oh My Venus

Olá meus miguitos lindos como estão??estão a divertir se nesta semana de Carnaval?? espero que sim que estejam a aproveitar bem a semana e a vida,ela foi feita para ser bem saboreada,não apenas engolida, eu sei perfeitamente que nem sempre é fácil,que por vezes o melhor é desistir pois a paciência e a força começam a esgotar, mas mesmo assim temos que caminhar um simples passo de cada vez,para evitar as quedas e se cair temos sempre que nos erguer,a vida é feita disso quedas,dores,sacrifícios,uns mais que outros mas ela é feita disso tudo e nunca ninguém nos disse que seria fácil. Muitas vezes dou por mim a pensar,porque será que todos conseguem ter a vida fácil??,porque eu não posso ter uma vida mais fácil??porquê????eu também quero experimentar a facilidade, eu também quero.....porque nunca nada foi me dado de mão beijada,cada passo que dou mesmo caminhando devagar,é sempre tão difícil,conseguir uma família foi difícil,conseguir o trabalho que tenho hoje,bem.....difícil não foi,mas tive que ser empurrada,conseguir ter algumas economias,bem isso é impossível,há meses que nem sei como consigo pagar as despesas,economias???nem sei o que é isso,ir de férias???isso bem,nem me lembro,pois cada vez que tentávamos ir de férias ou o dinheiro das férias era para pagar contas do hospital ou algum de nós estava doente,é dramas atrás de dramas,caramba,quando é que o passo foi fácil e leve,nem sei,desde muito pequena,que me lembro de cada história,de como a minha mãe me deixou, de como fui gozada por no bilhete de identidade ter só o nome da minha mãe,do sacrifício que o meu pai fez para ser o meu pai,sim consegui um pai aquele homem maravilhoso,que se pode contar,não é de sangue mas é o meu pai,de como uma turma virou me as costas por eu ter uma cor diferente, de como alguém tirou proveito de mim,de como foi difícil ouvir o seu feto não tem batimentos cardíacos, de como foi ouvir a senhora tem uma doença crónica, ainda hoje penso que isto da doença crónica pode ser mentira,de como foi esperar 3 horas para que soubesse noticias dele,quando o médico chega perto de nós e diz a cirurgia correu bem,era bem mais grave do que se pensava e o despertar dele,foi terrível,ele não sabia quem nós éramos, sim de todos os momentos maus da minha vida este foi o pior, aquelas horas aqueles dias foram os piores.Cada momento que vivemos é difícil,sim muitos têm a sorte de ter a sorte do lado deles,outros têm obstáculos e mais obstáculos,mas temos que continuar,foi assim que a nossa história foi escrita,mas se pensarmos bem ela,também de vez em quando nos dá bons momentos aqueles que nos fazem sorrir e pensar ok vale a pena viver.
Hoje vou deixar a história de  Kang Joo-eun a miúda que vê a vida de uma maneira diferente de todos nós,ela acredita que devemos sempre caminhar,se o passo for difícil ""consegues dar o passo então ele não é impossível""Kang Joo Eun é uma mulher linda,mas que para ter alguma coisa ela tem que se esforçar,com o tempo ela deixa se desleixar e acaba por ganhar um pouco de peso. Kim Young-ho é um homem magnifico,uma família poderosa e riquíssima Kim Young Ho luta para viver em anonimato,como todos pensam a vida deste homem magnifico não foi fácil,ele pode vir de uma família poderosa,mas é uma família que se esqueceu do poder do amor e todos os problemas que ele teve na sua infância se a família se lembra se que o amor muitas vezes cura a vida dele seria um doce.
Kim Young Ho família rica e uma infância dolorosa, Kang Joo Eun família pobre mas cheia de amor,Kim Youn Ho tornou se um adulto obcecado pelo desporto e saúde, Kang Joo Eun tornou se uma adulta gordinha e um pouco desleixada com a sua saúde, os dois vão ter um caminho longo,um vai ensinar o caminho do amor e o outro vai ensinar o caminho de uma dieta e um corpo saudável.
Este dorama é simplesmente magnifico,história perfeita,sem muita enrolação, do estilo família rica mete se no meio deles os dois, existe o outro ou a outra,não aqui eles sabem bem o que querem  e sim o que eles querem é um ao outro,perfeito química perfeita actores magníficos,história linda simplesmente apaixonante e viciante,podem ver ele em subarashiis.
Espero que gostem da dica e se apaixonem por estes dois eles são whaaaaaaaaaaa,magnificos,fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.

Actores::

So Ji-sub como Kim Young-ho
Shin Min-a como Kang Joo-eun
Jung Gyu-woon como Im Woo-shik
Yoo In-young como Oh Soo-jin
Sung Hoon como Jang Joon-sung
Henry Lau como Kim Ji Woong
Jin Kyung como Choi Hye-ran
Jo Eun-ji como Lee Hyun-woo
Choi Jin-ho como Min Byung-wook


Detalhes::

Género::Romance,Drama,Comédia
Escrito por:: Kim Eun-ji
País de origem Coreia do Sul
Idioma original:: Coreano
Director:: Kim Hyung-suk
Emissora de televisão original:: Coreia do Sul KBS2
Ano:: Novembro de 201516
Episódios:: 16


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess