..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

I Remember You / Hello Monter

Olá meus miguitos lindos,como estão???bem??espero que sim que estejam todos bem,como sabem tenho o meu computador avariado e as dicas chegam um pouco mais tarde pois ou uso o pc o meu marido ou uso o pc no trabalho,por isso as dicas não chegam ao fim de semana :( ,mas elas vão chegando não com a mesma frequência,mas chegam sempre eu não vos deixo sem uma boa dica :D e a dica de hoje podem ver ela em puripuri fansub.
Hello Monster,é um dorama maravilhoso,aquele que te prende ao ecrã de uma maneira maravilhosa,ele deixa te curioso,impressionado e espantado,se gostas de suspense ele é perfeito se não então não o recomendo.
Lee Hyun é um rapaz muito inteligente que consegue ver para além das coisas,em criança o pai dele pensou que Lee Hyun pudesse se tornar em um monstro quando crescesse mas a verdade é o monstro esta disfarçado e Lee Hyun quer proteger este pequeno monstro a todo o custo por isso ele não se importa de se tornar um monstro aos olhos do pai,mas a protecção irá durar pouco tempo pois Lee Hyun vai ver o irmão mais novo a ser roubado diante dos olhos dele sem que ele conseguisse fazer algo.
Cha Ji Ahn,uma mulher persistente quando mete algo na cabeça não tem medo e segue em frente,em criança ela vê a reputação do pai a ir por água abaixo quando o  Lee Joon Ho o famoso assassino foge da prisão,a sua infância ficou marcada como sendo a filha de um policia corrupto.
Jung Sun Ho um advogado meio sinistro ele vê as  coisas de um a perspectiva diferente de todos,deste a sua infância que a perspectiva da vida não vista com doçura mas sim com realismo em excesso,ele acredita que os maus têm que morrer viver é muito bom para este tipo de gente, então a justiça tem que ser feita.
Lee Joon Ho o assassino que conseguiu destruir a vida de Lee Hyun,Cha Ji Ahn e Jung Sun Ho,a vida deste assassino não começou da melhor maneira,mesmo dentro da barriga da mãe este rapaz não foi desejado,por isso a vida dele não teve sequer hipótese de começar da melhor maneira.
Eu acredito que todos nós como seres humanos temos sempre aquele pico de maldade dentro de nós cabe ao nosso senso comum saber se fazemos o mal ou borrifa mo nos para a situação,sim também tem haver com a educação que existe em casa,mas isso também pode não ter influencia nenhuma,tudo depende mesmo do senso comum de cada um,o mundo não é um lugar perfeito e se existe pessoas sem senso comum este acaba por destruir a sua vida e a vida de outros achando que não está a fazer mal nenhum enquanto que na realidade ele destrói muito mas muito mais,sim muitos ficam sem o senso comum por falta de amor,por serem influenciados mas outros,que nascem com amor e são criados com todo o amor possível e não têm o senso comum será mesmo que é por falta de amor que perderam o senso comum???outros que nascem no seio de uma família destruída e são seres humanos maravilhosos e têm o senso comum todo,o que terá acontecido???pois isto do senso comum tem muito que se lhe diga,o que posso dizer é que uns têm e outros não.
Este dorama tem uma história incrível e vale mesmo a pena ver ele,espero que gostem da dica meus miguitos lindos,fiquem bem,beijokas bem fofas.


Actores::

Seo In-guk como Lee Hyun
Jang Na-ra como Cha Ji-an
Lee Chun-hee como Kang Eun-hyuk
Choi Won-young como Lee Joon-ho
Park Bo-gum como Jung Sun-ho / Lee Min
Kim Jae-young como Min Seung-joo
Shin Dong-mi como Yang Eun-jung
Son Seung-won como Choi Eun-bok
Min Sung-wook como Son Myung-woo
Im Ji-eun como Hyun Ji-soo
Nam Kyung-eup como Kang Seok-joo
Jun Kwang-ryul como Lee Joong-min
Tae In-ho como Yang Seung-hoon
Do Kyung-soo como Lee Joon-young
Seo Young-joo como Lee Jung-ha
Lim Seong-eon como Ji Hyun-sook
Lee El como Jae-shik


Detalhes::

Género:: Romance Suspense Mistério
País:: Coreia do Sul
Idioma::Coreano
Director:: Noh Sang-hoon, Kim Jin-won
Produtor:: Hwang Ui-kyung, Lee Na-jung, Park Woo-ram
Produtor executivo:: Choi Jin-hee, Park Ji-young, Jung Sung-hyo
Editor:: Kim Young-joo
Cinematografia:: Park Sung, Kim Kyung-ho
Argumentista:: Kwon Ki-young
Compositor da música tema Lee Pil-ho
Empresa de produção:: CJ E&M
Canal de televisão original:: KBS2
Ano:: Junho de 2015
N.º de episódios::16







Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess