..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Second Time Twenty Again

Olá meus miguitos lindos como estão ??bem?? espero que sim que esteja todos bem a,aproveitar bem a semana de trabalho, eu estou  mais ou menos, penso que gostaria de ter um vida mais fácil, sem ter que me preocupar se o mês vai ser longo, se vou conseguir pagar as contas todas, aborrece ter que fazer sempre analise,aborrece ter que pensar que é mais um mês igual aos outros, longo de mais para o ordenado que recebo, queria que fosse um pouco diferente,por vezes dou por mim a pensar, será que sou a unica, a maior parte dos meus conhecidos vive na boa,grandes ferias grandes vidas e eu continuo na mesma sempre a fazer contas e a pensar no mesmo, triste né?? mas o que posso fazer??o que faço todos os meses esticar e esticar (respirar fundo e caminhar).
Bem meus miguitos deixe mo nos de coisas tristes e deprimentes,falemos dos nossos doramas que eles no meio de tanta lágrima conseguem nos deixar mais animados e cheios de fome,cada vez que vejo um k-drama fico sempre com vontade de comer,não vos acontece o mesmo?????
Hoje vou deixar uma dica fofa e maravilhosa que vi no banzaidramas,muitas vezes o amor não se consegue perceber a primeira vista,por vezes a vida faz com que dêmos os passos errados e nesses caminhos errados a nossa essência se perca ou mesmo seja esquecida.
A nossa história é escrita e escolhida,muitas vezes o caminho escolhido não é o melhor, caminhos cheios de buracos e pedras faz com que te fortaleças o esmoreças, se decidires de fortalecer podes levar a vida na boa se decidires esmorecer andas cá só por andar.
Ha No Ran é a protagonista da nossa história uma miúda cheia de vida e com o sonho de ser bailarina,teve a falta de sorte de se cruzar no caminho de Kim Woo Chul um jovem com um futuro muito promissor,Ha No Ran engravida com 18 anos de Kim Woo Chul o sonho de ser bailarina andou e Kim Woo Chul vira professor universitário e Ha No Ran é apenas uma mãe e dona de casa ( apenas não,porque ser mãe é maravilhoso e uma dona de casa não para nem por um minutos)mas para Kim Woo Chul ela é uma pessoa que não se pode conversar,mas Kim Woo Chul sente se assim porque deixou a essência de Ha No Ran morrer a pessoa que ela era perdeu se no meio de um caminho turbulento,não foi o facto de ser dona de casa que a deixou morrer, foi o facto de Kim Woo Chul só pensar nele e ignorar a mulher que Ha No Ran era.
Com o tempo Ha No Ran decide voltar para a universidade com o intuito de fortalecer a relação com o seu marido,a vida dela não esta em modo fácil, porque os jovens na idade em questão são um pouco egoístas e não se querem ver com uma ahjumma  e depois porque existe o Cha Hyun Suk o professor dela que por sua vez foi colega de escola dela que faz questão de fazer a vida desta num inferno.
Mas todo o sofrimento que ela passa, serve lhe apenas para fazer uma coisa,mostrar o caminho certo da vida dela e reviver a sua pessoa.
Este dorama é magnifico tem uma história maravilhosa, que nos faz pensar que nunca é tarde para começar de novo e nunca é tarde para se estudar,nem que seja para apreendermos mais um pouco.
Espero que gostem da dica meus miguitos lindos,fiquem bem,beijokas bem fofas.

Actores::

Choi Ji-woo como Ha No-ra
     Ha Seung-ri como Ha No-ra 
Lee Sang-yoon como Cha Hyun-seok
      Kim Hee-chan como Cha Hyun-seok 
Choi Won-young como Kim Woo-chul
      Kang Tae-oh como Kim Woo-chul 
Kim Min-jae como Kim Min-soo
Son Na-eun como Oh Hye-mi
Jung Soo-young como Ra Yoon-young
       Im Ji-hyun como Ra Yoon-young 
Noh Young-hak como Na Soon-nam
Choi Yoon-so como Shin Sang-ye
Jin Ki-joo como Park Seung-hyun
Kim Kang-hyun como Seo Dong-chul
Ban Hyo-jung como Seo Woon-hae, avó de No-ra 


Detalhes::

Género:: Romance, Comédia
Escrito:: So Hyun-kyung
Dirigido por:: Kim Hyung-shik
Compositor:: Kim Hyun-jong
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios::  16
Produtor executivo::Lee Jin-seok e Bae Yong-byung
Produtor:: Lee Min-jin ,Lee Ye-rim,Choi Jin-hee e Park Ji-young
Editor :: Kim Yoo-mi e Kim Soo-hyun
Cinematografia:: Kim Kyung-chul e Ahn Jae-hyun
Companhia de produção::  JS Pictures A Story
Canal de televisão original::  tvN
Ano:: Agosto 2015



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess