..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 30 de janeiro de 2016

From Five To Nine

Olá miguitos como estão??bem???estão a aproveitar bem o fim de semana,eu como tive uma noite má,acordei cedo e já fiz montes de coisas,comecei por fazer a base para uma tarte de limão (composta por primeira base é feita de bolacha e a segunda é de chocolate depois fica no frio durante umas horas para se acrescentar o creme a base de natas,limão e leite condensado),depois de preparar a base deixei- a no frio e comecei a fazer um piripiri a minha mãe tinha me dado um soco enorme de piripiri e para não se estragar nada melhor que preparar uma conserva deste :D, um cheiro maravilhoso ele tem,agora falta saber o sabor,mas isso temos que esperar pelo menos 1 mês,para apurar um pouco mais :D,maravilha logo de manhã consegui fazer montes de coisas isso é perfeito não é? :D.
Hoje vou deixar a dica de um j-drama que vi no kingdomsubs,uma história maravilhosa,ela faz te rir,és capaz de deixar cair uma pequena lágrima mas nada de mais,porque a história é puro amor.
Imaginem que de um dia para o outro a tua família decide que deves de casar com um monge??? como te sentirias???,monge??hum......estranho não é???monge aquela pessoa que abdica das cenas comuns e se dedica a vida religiosa,humm....monge,bem.....isso seria muito estranho não é??mas Sakuraba Junko uma professora de inglês cujo o sonho principal é ir para New York,para ela também soa um pouco estranho, mesmo porque ela não está minimamente interessada neste monge, Hoshikawa Takane o monge lindo e maravilhoso não se deixa levar pelo não de Junko,com a ajuda dos pais de Junko,Hoshikawa Takane vai fazer tudo para conquistar o coração desta professora.
Este dorama é bem fofo e leve de se ver,espero que gostem da dica e que e apaixonem como eu me apaixonei,teve momento é que tive pena do pobre monge,fiquem bem miguitos lindos beijokas bem fofas.



Actores::

Satomi Ishihara como Junko Sakuraba
Tomohisa Yamashita comoTakane Hoshikawa
Yuki Furukawa como Satoshi Mishima
Kei Tanaka como Makoto Kiyomiya
Rin Takanashi como Momoe Yamabuchi
Miyu Yoshimoto como Kaori Ashigaka
Saeko como Masako Mouri
Yuri Tsunematsu como Nene Sakuraba
Mokomichi Hayami como Arthur Kimura
Reo Nagatsuma como Renji Hachiya
Kokoro Terada como Sankyu Naha
Keiko Toda como Keiko Sakuraba
Ryuhei Ueshima como Mitsuru Sakuraba
Takehiko Ono como Kouei Terad
Mariko Kaga como Hibari Hoshikawa


Detalhes::

Género:: comédia romântica
trabalho original:: Manga 5-ji Kara 9-ji Made de  Aihara Miki
Argumento :: Koyama Shota
Produtor :: Goto Hiroyuki, Kinjo Ayaka
Director:: Hirano Shin, Tanimura Masaki
Musica :: Dewa Yoshiaki, Habuka Yuri
Canal de televisão: Fuji TV
Episódios: 10
Ano:: Outubro de 2015
Idioma:: japonês
País:: Japão




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess