..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 24 de janeiro de 2016

Heartstrings

Olá miguitos como estão??bem??já foram votar??espero que sim,sei que muitos de vós pesam que votar não resolve nada,que não existe politico nenhum que consiga resolver o problemas do povo,mas a verdade é que ainda temos que pensar que sim,que no meio de tantos maus é capaz de existir um,um que não se deixe levar pela luxuria,um que não se deixe iludir,um que não se deixe corromper, e de qualquer modo não podemos deixar que o país caia em mãos erradas,por isso votem,não se esqueçam disso votem.
Hoje trago uma dica que estava no meu disco externo há muito tempo,não o vi mais cedo porque Park Shin Hy falha qualquer coisa em um romance,não sei se é pelo facto da emoção dela não ser demonstrada na altura do beijo,sei que fiquei montes de tempo com o dorama guardado no meu disco a espera de ganhar coragem e assistir ele,a história não é má,para mim ela até é perfeita,mas ficaria mais perfeita se o beijo fosse um beijo de amor não um beijo de "ah!!lá tem que ser não e??",pode ver ele em viki.
Heartstrings conta a história da menina bem comportada que faz tudo para que o avô não fique ofendido e a história do menino lindo e maravilhoso que acredita que as raparigas são todas feias e aborrecidas para ele apenas existe a magnifica professora de musica.
Lee Kyu Won  é uma estudante aplicada e dedicada,Kyun Won toca  um instrumento tradicional coreano e, Lee Shin é  um membro da banda Stupid, Lee Shin e Kyun Won não sentem a química perfeita para ser um casal,eles dão se mal,basicamente quando se cruzam na escola saltam se faíscas,mas nem sempre tudo é o que parece Kyun Won aos poucos começa a descobrir quem na realidade é o Lee Shin e acaba por se apaixonar por ele,mas este é apaixonado pela professora de dança.
Será que Kyun Won consegue conquistar Lee Shin,o rapaz arrogante??provavelmente sim,provavelmente não,mas.......o bom é descobrirem vocês o que realmente vai acontecer a história é fofa e tirando aquilo que disse no inicio sabe bem ouvir as musicas maravilhosas,AH!!!!e finalmente o Jung Yong Hwa não é o outro que fica a chuchar no dedo,finalmente este menino lindo teve um final bom.
Espero que gostem da dica,sei que o meu resumo foi meio confuso hoje,mas não me sinto muito inspirada para escrever,por isso a dica está um pouco louca,para a próxima faço uma melhor,beijokas bem fofas,fiquem bem.


Actores::

Park Shin Hye como Lee Kyu Won
Jung Yong Hwa como Lee Shin.
Song Chang Ui como Kim Seok Hyun.
So Yi Hyun como Jung Yoon Soo.
Woo Ri como Han Hee Joo.
Lee Hyun Jin como Gi Yeong.
Im Se Mi como Cha Bo Woon.
Kang Min Hyuk  como Yeo Jun Hee 
Song Se Hyun como o baixista da banda "The Stupid".
Oh Won Bin como o guitarrista da banda "The Stupid".
Jung Kyung Ho como Goo Jung Eun.
Lee Jung Hun como Im Tae Joon.
Jang Seo Won como Lee Soo Myung.
Shin Goo como Lee Dong Ji.
Sun Woo Jae Duk como Lee Sun K.
Seo Bum Suk como Lee Hyun Soo
Lee Il Hwa como Song Ji Young.
Moon Ga Young como Lee Jung Hyun.
Kim Sun Kyung como Profesor Hong.


Detalhes::

Productor chefe: Choi Hong Mi
Produtores: Lee Jin Suk / Kim Yang
Director: Pyo Min Soo
Guionista: Lee Myung Sook
Companhia: JS Pictures 
Género: Comedia, Romance, Escolar
Emissora: MBC
Ano:: Junho de 2011
Episódio::15+1
Idioma:: Coreano
País:: Coreia do Sul




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess