..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 12 de dezembro de 2015

Inu X Boku SS

Olá meus miguitos como estão?? bem??o fim de semana está a correr bem??o meu por enquanto está muito bom,gostaram da nova cara do bolg??já estou pronta para receber o Natal,eheheh, sabem como sou louca por esta época,só existe uma coisa que não gosto é as prendas,a trabalheira que dá fazer compra e o facto mais importante a facto da guita ser pouca provavelmente também não ajuda muito não é :(.
Bem é melhor não pensar muito em dinheiro se não começo a chorar :'( este ano la inventaram mais um imposto para levar parte do meu subsidio de natal um tal de IRA decidiu aparecer para me reduzir o pouco que recebo impressionante,é mesmo melhor para de falar nisso porque se continuo a falar vou chorar mesmo.
Sabem aquele anime que vocês passam quinhentas vezes por ele e pensam que não vão gostar da história??pois eu passei quinhentas vezes por este e cada vez que ia começar a ver desistia,eu olhava para ele,ele olhava para mim e eu dizia não,nem pensar que vou gostar dele,mas como já devem de saber não se deve fazer isso sem pelo menos assistir a dois episódios,só assim vamos saber se é bom ou não, não é???sou mesmo um ser muito complicado,mas finalmente decidi dar uma oportunidade a ele e assisti,fiquei viciada,irritada por serem poucos episódios,mas cada episódio melhor que o outro não tem como não ficarmos apaixonados.
Inu x Boku SS conta a história de Ririchiyo Shirakiin e de Soushi Miketsukami,Ririchiyo é uma rapariga fria,não acredita nas pessoas pois acha que ninguém a ama,Ririchiyo é meio humana meio demónio,vem de uma família rica,tem tudo o que quer menos aquilo que mais deseja a compreensão e o amor de seus pais,cada pessoa que se aproxima dela é por puro interesse,ninguém vai até ela por ela todos se aproximam pelo dinheiro que ela tem,por isso ela desenvolve uma defesa,Ririchiyo para não se magoar afasta se das pessoas e quem se tentar aproximar dela corre o risco de ouvir o que não quer,não é que goste de ser assim,mas o medo de se magoar deixa a sempre na
defensiva,Miketsukami,é a reencarnação da raposa de nove caudas,é o agente secreto de Ririchiyo,Miketsukami é um rapaz com um olhar triste ,com um passado sombrio que consegue fazer tudo com um sorriso no rosto,mesmo com dor Miketsukami consegue sorrir,a vida ensinou lhe que é melhor ser vazio do que sofrer,por isso sorrir perante um problema.
Ririchiyo e Miketsukami têm várias coisas em comum,uma delas é não deixarem que ninguém se aproxime deles, outra é a falta de amor que eles tiveram e o amor que vão descobrir que existe.
Cada um sofre de uma maneira diferente,mas a vida vai ensinar lhe que afastarem se das pessoas não vai resolver nada,ninguém consegue estar sempre sozinho todos nós precisamos de tentar acreditar um pouco mais nas pessoas,nem todos cruzam o nosso caminho por interessante.
Esta história é maravilhosa vi ela em anitube,já perceberam que ultimamente ando virada mais para animes mas como sabem são fases,espero que gostem da dica,fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.

Detalhes::

Género::Drama, Romance, Supernatural
Manga
Escrito:: Cocoa Fujiwara
Publicado:: Square Enix
Estilo:: Shōnen
Revista:: Gangan Joker
Ano:: Maio 2009
Volumes 11
Anime
Dirigido:: Naokatsu Suda
Estúdio:: David Production
Licença:: Hanabee,Sentai Filmworks,MVM Films
Emissora:: MBS, TBS, CBC
Ano:: Janeiro de 2012
Episódios:: 12 + OVA
Idioma:: japonês




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess