..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Kami-sama Hajimemashita II

Olá meus miguitos lindos??como estão??o fim de semana foi bom ou ainda está a ser,para mim ainda está a ser magnifico,porque vai até terça feira,muito bom não né,descansar descansar e descansar,bem não é que o domingo tenha sido muito rentável em termos de descanso espero que os dois dias seguintes sejam mais proveitosos.
Lembram se de vos ter indicado o anime Kami sama Hajimemashita carmenrevez,provavelmente na altura que o indiquei estava um pouco revoltada mas nada como o tempo para nos ajudar a ver as coisas de outra maneira mesmo que ainda doa muito a verdade é temos que olhar para as coisas de outra maneira e tentar perceber o porquê,muitas vezes não consigo,pois sou demasiado ansiosa e tudo o que odeio é que não sejam sinceros comigo,gosto quando me olham nos olhos para dizer algo,pois podes dizer muitas palavras mas os teus olhos nunca conseguem dizer o contrário daquilo que o teu coração sente. Este é um anime fofo que conta a história de uma miúda humana que ganha poderes de divindade Nanami tenta ultrapassar grandes barreiras sempre com um sorriso no rosto,não é uma miúda com a vida facilitada mas é alguém que consegue sorrir mesmo quando o seu coração chora,Kami sama Hajimemashita II vai nos mostar a luta interna que Tomoe tem dentro dele,ele finalmente assume perante o seu coração que esta apaixonado por Nanami mas este tem medo de mostrar para ela os seus sentimentos.
Sempre pensei que por mais diferente que fossemos o amor seria aquele sentimento que nunca se deviria esconder,viva um ou outro mais tempo,na vida na é certo mas esconder os sentimentos porque somos diferentes é algo que nunca nos vai fazer felizes e a felicidade é algo que ninguém nunca deve de abdicar.
Meus miguitos lindos podem ver esta dica maravilhosa em anitube espero que gostem da dica fiquem bem miguitos lindos beijokas bem fofas.

Detalhes::

Dirigido por::Akitaro Daichi
Musica de ::Toshio Masuda
Estúdio:: TMS Entertainment
Licença:: Madman Entertainment,Funimation,MVM Films
Emissora:: TV Tokyo
Ano:: Janeiro de 2015
Episódios::12
Idioma:: Japonês




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

Sound of the Desert