..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Arcana Famiglia

Olá meus miguitos,como estão??bem??o fim de semana correu bem??,o meu sem stress,tirando a manhã de hoje,stress,só stress logo de manhã,haja paciência.
Bem como se diz sempre já passou,vamos ter calma e andar para frente,porque isto de ficar com os problemas na cabeça não nos faz ver as coisas na melhor perspectiva e, coisas fáceis de resolver tornam se grandes buracos negros.
Cada momento em nossas vidas temos que saber encarar o mundo da melhor maneira,muitas vezes não é fácil,cada passo que damos parece que temos um buraco entre nós,cais levantaste,mas dás outro passo e voltas a cair e,voltas a erguer,mas quando isto ocorre vezes sem conta começas a ficar desesperado e sem vontade de levantar pois se é para cair novamente mais vale ficar no chão,muitas vezes dá essa vontade,mas se desistirmos nunca saberemos encarar a vida e aqueles que lutam por nós começam também a entrar em desespero por não saber como chegar até nós,uma das melhores formas de reagir à vida é perceber onde pisamos,se ontem pisamos onde não devíamos e por isso caímos então temos que por os pés em outro lado,para não voltarmos a cometer o mesmo erro,dizem que os erros que cometemos fortalecem nos,pode ser que tenham razão,mas em meu ponto de vista,eles doem tanto que o medo de cometer o mesmo erro é tão grande que tento andar mais devagar,a mim não fortaleceram eles criaram me medo,por isso ando um pouco mais devagar com a vida,mas não desisto e acreditem ou não já dei quedas muito grandes.
Acreditam nas cartas de Tarot??sim,não,depende??bem eu sinceramente não sei,como falam elas,como conseguem dizer coisas,eu tenho umas mas.....será que só falam para as pessoas que têm um dom??estranho não é??mas um dia vou por as minhas cartas a falar,acho que seria algo de interessante não é?acham que não??ajudar as pessoas a caminhar no passeio certo,para evitar os buracos negros,seria muito bom.
Hoje miguitos deixo a história de Arcana Famiglia uma organização com os poderes das cartas de Tarot,cada membro desta família rege se por uma carta de Torot,esta família existe para proteger a ilha das possíveis ameaças que possam existir,Felicitá é a única filha verdadeira de Papa com a carta Mondo a carta de une todas as cartas,Papa decidiu que Felicitá irá casar com o próximo chefe da família aquele que em dois meses vencer o Arcana Duello,nada que agrade a Felicitá mas Papa decidiu isto pois acredita que não existe outra solução para a proteger a ela.
Este anime é magnifico a história em si é boa mas,para mim faltou o dito romance,aquela história que ficava bem,a pessoa que ela devia escolher o amor verdadeiro,mas tirando esta falha muito bom podem ver ele em  anitube,fiquem bem miguitos beijokas bem fofas.

Detalhes::

Género::Acção, Romance, Supernatural, Reverse Harem
Manga
Escrito por:: HuneX
Ilustrado por:: Ruru
Publicado por::ASCII Media Works
Estilo:: Shōjo
Revista:: Sylph
Ano:: Dezembro de 2011
Volumes 2
Anime
Dirigido por:: Chiaki Kon
Estúdio:: J.C.Staff
Licença:: Hanabee;Sentai Filmworks;MVM Films
Emissora:: TV, Chiba TV
Ano:: Julho de 2012
Episódios:: 12+ OVA
Idioma:: Japonês




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess