..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 27 de dezembro de 2015

Chūnibyō demo Koi ga Shitai

Olá meus miguitos,como estão??bem??ando viciada em animes,estou a procura do romance perfeito mas até agora nada tenho encontrado bons animes para passar o tempo mas perfeito perfeito não, o que me deixa meio triste :'(.
Cada história faz com que nos vejamos nele,pode parecer estranho mas esconder os nosso medos,as nossas fúrias,a nossa vida muitas vezes faz nos fazer coisas estranhas,cada anime tem uma história e cada história tem um pouco de nós escrito,parece estranho não??provavelmente neste momento estejas a dizer miúda louca esta,com 38 anos ainda vê animes,bem,deste muito nova que gosto e,se querem saber uma vez gostando de animes sempre gostando,não queira dizer que gosto de todas as histórias,nem todas elas conseguem chegar até mim,mas gosto de história bem escritas que nos fazem por momentos esquecer os problemas da vida,gosto daquelas que nos trazem as lágrimas aos olhos,gosto daquelas que me fazem soltar gargalhadas à toa,gosto daquelas que me fazem suspirar,gosto daquelas me me fazem sentir raiva,gosto de boas histórias história que nos fazem ver o mundo com outros olhos,não importa a idade que eu tenha desde que pela primeira vez que me apaixonei,sim posso ver dorama que por um acaso também sou fã mas de momento estou virada para animes,sim posso ver qualquer outro tipo de séries,mas o anime é aquele que mais me faz vibrar,isto provavelmente porque um dia gostaria de desenhar tão bem como aqueles que o
produzem,mas até lá continuo a espera que cada história me continue a fazer vibrar de emoção.
Conheçam a história de Yuta Togashi  e de Rikka Takanashi,Yuta durante um tempo viveu o delírio de ser o Mestre das Chamas Negras um personagem que actualmente lhe traz embaraço,mas algo que ele gostava e delirava por isso,mas por mais que se tente esconder o passado há sempre alguém que nos faz lembrar,Rikka é possuidora do Olho do Mal,ela usa este delírio para esconder os seus sentimentos,cada dor,cada medo,cada momento ela esconde por traz deste personagem,mas a vida foi feita para se enfrentar e os poderes do Mestre das Chamas Negras e do Olho do Mal vão ajudar Rikka a enfrentar a vida com mais calma.
Uma história fofa podem ver ele em anitube,espero que gostem da dica,fiquem bem miguitos,beijokas bem fofas.

Detalhes::

Género:: Drama,Comédia Romantica
Escrito por::Torako
Ilustrado por:: Nozomi Ōsaka
Publicado por::Kyoto Animation
Ano:: Junho de 2011
Volumes 3
Anime
Director:: Tatsuya Ishihara
Produtor:: Eharu Oohashi, Shigeru Saitō, Shinichi Nakamura
Escrito:: Jukki Hanada
Musica:: Nijine
Estúdio:: Kyoto Animation
Ano:: Outubro de 2012
Episódio: 1º temp 13 2º temp 12
Idioma:: Japonês



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess