..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Splash Splash Love

Olá miguitos,como estão?? o fim de semana foi bom,aproveitaram para descansar??eu descansei e vou descansar mais uma semana,ehehe,estou finalmente de férias,chuva e frio tempo perfeito para repor energias :P.
Hoje vou deixar um dica rápida um dorama de 2 episódios vi ele em banzaidramas.
Splash Splash Love conta a história de  Dan Bi uma estudante que não gosta muito de estudar,a verdade é que Dan Bi sente se um zero à esquerda,uma pessoa que não serve para nada,não é boa estudante,então o medo de falhar em tudo ainda é maior,Dan Bi sente o o que a maior parte dos alunos sente,quando mais estudamos menos sabemos,quanto mais tentamos acertar menos acertamos,por vezes desistir parece ser a melhor opção,mas quando pensamos em desistir existir sempre alguém que não desiste de nós e nos mostra o caminho certo a seguir,no momento mais deprimente de Dan Bi ela teve uma força que nunca pensou que poderia ter,aquele dia chuvoso em que decidiu fugir do exame,alguma força que puxou para outro tempo,outro momento,o momento em que ela conhece o jovem Rei,que não acredita em adivinhações mas sim na ciência e matemática algo que atrofia a mente de Dn Bi,mas quando a vida dela depende da matemática ela tem mesmo que se aplicar e estudar,com a ajuda do Rei,Dan Bi vai perceber que medo todos temos e que o medo faz parte de sermos seres humanos e não desistir faz de nós seres maravilhosos.
Miguitos este romance é fofo,uma história incrível e leve,espero que gostem da dica,fiquem bem miguitos,beijokas bem fofas.

Actores::

Yoon Doo-Joon como o Rei Lee Do
Kim Seul-Gi como Jan Dan Bi
Jin Ki-Joo como Rainha Sohun
Ahn Hyo-Seop como o Cheajik

Detalhes::

Director: Kim Ji-Hyun
Argumento: Kim Ji-Hyun
Emissora: MBC
Episódios: 2
Ano:: Dezembro de 2015
Idioma:: Coreano
País:: Coreia do Sul



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess