..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Blood Lad

Olá meus miguitos,como estão?? o Natal correu bem,muitas prendinhas??comeram muito??quantos kilos a mais??eu pelo menos devo ter um cem kilos a mais :P,mas não se pode fazer nada é aquela época do ano que como tudo sem me preocupar com a dieta mais lá para a frente trato disso agora o temos que fazer é devorar tudo sem culpa :P.
Hoje vou deixar a dica de uma anime muito fofo,Blood Lad é uma comédia muito louca,Staz Charlie Blood é um vampiro louco que quer devolver a vida de Fuyumi Yanag uma humana que parece que foi sem querer parar ao mundo dos demónios,mas Straz não faz ideia o que tem que fazer para devolver a vida de Fuyumi,para isso ele vai ter que lutar contra alguns demónios,ele irá fazer tudo para proteger Fuyumi,mesmo não sabendo que tipo de sentimentos tem por ela.
Podem ver este anime em anitube espero que se divirtam com Staz um vampiro meio louca mas que não desiste dos seus objectivos,muito bom este anime pena que não tem segunda temporada,uma segunda temporada ficaria muito bem neste anime.fiquem bem miguitos lindos beijokas bem fofas.

Detalhes::

Género:: Acção, comédia negra,supernatural
Manga
Escrito::Yuuki Kodama
Publicado:: Kadokawa Shoten
Estilo:: Seinen
Revista::  Young Ace
Volumes 14
Anime television series
Director:: Shigeyuki Miya
Escrito:: Takeshi Konuta
Musica:: Yūki Hayashi
Estúdio:: Brain's Base
Ano:: Julho de 2013
Episódios:: 10 + Ova
Idioma:: Japonês


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess