..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Love Song in August

Olá meus miguitos lindos,como estão??bem??espero que sim que estejam bem,hoje vou deixar a dica de um dorama muito mas muito pequeno tem quatro episódios,cada episódio tem a duração de uns cinco minutos, a história é bem kawaii,mas,sim miguitos mas poderia ser maior ela tem argumento para mais episódios não percebi porque só fizeram quatro, vi ele em doramanimes.
Love Song In Augusto conta a história de um cantor coreano que vai para o Japão para compor uma musica,mas Jung Min perde a inspiração,tudo o que ele precisa é de conseguir sentir a musica para canta la e levar o sentimento as pessoas que ouvem a sua musica,Yamada Asuka uma mulher casada mas com um casamento meio sem brilho,os as borboletas e as flores deixaram de existir,Yamada Asuka gostaria de voltar a sentir as borboletas e ouvir o bater forte de seu coração.
Por um acaso do destino Jun Min cruza se com Asuka e tudo aquilo que haviam perdido é encontrado.
Eu sinceramente tive muita pena dele ser tão curto como já havia dito antes ele tinha história para muito mais,espero que gostem desta pequena dica,fiquem bem beijokas bem fofas.


Actores::

Park Jung Min como Jung Min
Sakai Miki como Yamada Asuka

Detalhes::

Título original :: Hachigatsu no Ravu Songu
Ano:: Agosto de 2011
Dirigido por:: Kentarô Ôtani
 Duração::20 minutos
Género:: Drama Romance
País::Japão
Idioma:: Japonês e Coreano





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess