..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 24 de outubro de 2015

Club Friday Season 5 - Secret of Classroom 6/3

Olá miguitos como estão??o sábado esta a correr bem???o meu está consegui limpar a casa,fazer um caldo verde e uns pãezinhos com chouriço,maravilha não é??
Hoje trago mais um lakorn uma história de amor fofa,que vi no yukiazu.
O momento certo,o dia certo,a vida perfeita,o emprego perfeito o estudante perfeito,a paixão perfeita, o amor perfeito,o romance perfeito,isso tudo de perfeito provavelmente não existe,não existe vidas perfeitas,empregos,alunos,paixões,amores e romances,não existe nada perfeito se não lutares por eles,cada momento sim é perfeito quando acreditas que vale a pena,cada vida sim vale a pena quando o momento é perfeito,cada amor romance paixão tudo isto é perfeito sim se nunca desistires de tal.
Tee,um estudante que não tem nada de perfeito (além daquela fofura toda que ele tem :P )não gosta de estudar tem pessimas notas anda sempre a porrada como se diz Tee é o perfeito rufia até conhecer a professora Orn uma professora de matemática que faz o coração de Tee disparar,as péssimas notas de Tee vão ser a desculpa perfeita para este se aproximar de Orn,mas este romance tem tudo para dar errado Orn é a professora que tenta se escapar ao máximo das garras afiadas de Tee,por mais que ela queira fugir o seu coração diz lhe que ela tem que ficar.
Como já havia dito este amor tem tudo para dar errado Orn a professora e Tee o estudante e, vai se lá saber porquê o romance entre aluno e professor não é muito correcto,porquê??pela diferença de idades,pela ética??provavelmente,mas quando existe amor o que se faz???
O amor é perfeito quando não desistimos dele,a vida é perfeita quando não desistimos dela e se o momento é perfeito ou não cabe a nós avaliar ele.
Posso dizer que a história é fofa, teve uma beijokita,mas falou aquele beijo magnifico :P, espero que gostem desta dica miguitos eu achei ele waaaaa,fofo mas fofo. Fiquem bem miguitos beijokas bem fofas.

Actores::

Leeratanakajorn Thanapob como Tee
Jaksamittanon Kaneungnij como Orn
Paladesh Kemisara como a amiga de Tee


Detalhes::

Género:: Drama,romance
País:: Tailândia
Idioma:: tailandês
Episódios:: 4
Ano:: Outubro de 2014
Emissora:: GMM One


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess