..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

The Library

Olá miguitos como estão??bem a semana está a correr bem??espero que sim,a minha semana não começou muito bem,mas enfim ficou mais ou menos resolvido,só descanso quando o problema estiver resolvido.
Miguitos lindos deixem me deixar uma dica maravilhosa para vocês,uma história de amor bem curta que vi no viki.
A vida é feita de pessoas corajosas, ter coragem para dizer Amo-te, ter coragem de viver,ter coragem de sorrir,ter coragem de ser feliz,a vida é feita de pessoas corajosas,quando te falta coragem,podes perder grandes momentos na vida,o sorrir só porque sim,o chorar só porque sim o amar só porque o mereces, o viver só porque sim,por isso quando tiveres que dizer Amo-te diz,para que grandes momentos não se percam,porque a vida é demasiado preciosa para desperdiçar a oportunidade de partilhares o teu sentimento.
 A história de hoje é um pequeno Thai-movie ele conta a história de Ann uma bibliotecária de se apaixona por Jim,Ann é tímida e quando acha que esta preparada para se aproximar de Jim ele aparece com uma namorada,o tempo passa Jim casasse tem um filho e a relação dele cai,o tempo passa Jim sofre porque vê pouco tempo a filha e Ann encontra uma oportunidade de se aproximar deste,mas o tempo continua a passar e Ann perde o tempo de dizer a Jim o que ela sente.
Perder o tempo é muito complicado,porque cada momento que perdemos já não o conseguimos recuperar.
Este filme é curto tem poucas falas mas as emoções que nos transmitem são fabulosas eu espero que gostem da minha dica,fiquem bem meus miguitos lindos, beijokas bem fofas.

Actores::

Ananda Everingham como Jim
Selena Weisman como Ann
Niti Chaichitatorn o colega de Ann

Detalhes.:

Título original:: ห้องสมุดแห่งรัก
Dirigido por::Nattawut Poonpiriya
Género:: Drama Romance
País:: Tailandia
Idioma:: tailandês
Ano:: Agosto de 2013
Duração:: 30 minutos
Género:: Drama, romance



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess