..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 1 de agosto de 2015

She's Dating the Gangster

Olá meus miguitos lindooos,como estão??bem???eu também estou bem,sabem como é vou tendo as minhas mazelas mas vou me aguentando a vida é mesmo assim ;).
Hoje vou deixar uma dica fofa que vi no blog miguito doramas ação, é um o filme filipino  de puro romance.
Ele conta a história de Athena Dizon uma estudante que não leva desaforo para casa,mas que se viu "obrigada" a namorar com Kenji Delos Reyes o bad boy da escola para este fazer ciumes a ex-namorada o romance de Athena e Kenji começou por ser puro fingimento mas o amor destes dois começa por se tornar puro e real. Athena começa a viver uma vida de puro amor,algo que ela não se dava ao luxo de sentir,pois infelizmente ela tem um problema grave de saúde de Kenji não sabe que ela tem,mas o amor destes dois é puro e quando se ama a vida mesmo com problemas de saúde pode ser prolongada,é não é???provavelmente não,mas pensemos que sim,que o amor faz com que os corações consigam aguentar mais do que previsto.
Meus miguitos eu vi ele online em vid.me e podem ver ele em Viciados_em_Doramas,é um filme muito bom,espero que gostem da dica,fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bem fofas.


Actores::

Kathryn Bernardo como Athena Dizon  e Kelai Dizon
Daniel Padilla como Kenji Delos Reyes e  Kenneth Delos Reyes
Richard Gomez como Kenji Delos Reyes o pai
Dawn Zulueta como Athena Dizon a tia
Khalil Ramos como Lucas Lazaro
Sofia Andres como Athena Abigail Tizon
Igi Boy Flores como Kirby Araneta
Marco Gumabao como Stephen
Pamu Pamorada como Sara Jung
Alexander Diaz como Jigs Bala
John Uy como Mickey
Yanna Asistio como Grace Matic
Matutina como Nana Buding
Arnold Reyes como Gerry Dizon
Niña Dolino como a madrasta de Athena
Justin Gonzales como Nathan Dizon
Kobi Vidanes como Carl Dizon
Julian Estrada como Jet


Detalhes::

Dirigido por: Cathy Garcia-Molina
Produzido por:: Malou Santos e Charo Santos-Concio
Escrito por:: Carmi Raymundo, Charlene Grace Bernardo e Bianca Bernardino(novela)
Cinematografia::Star Cinema and Viva Films
Editado por:: Marya Ignacio
Companhia de produção:: Star Cinema Summit Media
Distribuído por::Star Cinema
Ano:: Julho de 2014
Duração:: 113 minutos
País:: Filipinas
Idioma:: Inglês e Filipino



2 comentários:

  1. Olá!! Nunca tinha visto filmes ou doramas filipinos, da quando descobri esse filme. Confesso que assistir com uma pulga atras da orelha, pensei que não ia gosta muito do estilo e tal. E não é que me surpreendeu o filme. Eu ri e chorei com esse filme, fiquei tão triste que não consegui mais ver nada por uma semana, pois quando eu gosto de uma coisa fico com ela por muito tempo na cabeça e acabo achar outra coisas não muito boa, até acha algo que supere isso ahuhua. Super recomendo esse filme, ele é lindo, e a musica tema tbm. Até baixei rs
    Ótimo post.
    Doramas Ação!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu até gosto dos filmes filipinos vê este http://carmenrevez.blogspot.pt/2013/08/suddenly-its-magic.html acredito que gostes,jokitas

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess