..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 2 de agosto de 2015

Hana Yori Dango - O Filme (1995)

Olá meus miguitos lindos,o fim de semana está a correr bem???o calor do mês de Agosto continua forte e firme,não é??tempo perfeito para se aproveitar uma praia ou uma piscina,para que pode fazer força aproveitem pois sabe tão bem sentir a brisa do mar,ouvir o som das ondas,a areia que tendem em enfiar se na nossa toalha,hum....eu se pudesse iria mas acredito que vocês vão aproveitar bem por mim ;).
Então hoje vou deixar vos a dica que vi no asianteam (já sabem que é só com registo) um j-movie fofo que todos nós já conhecemos a história.
Han Yori Dango conta a história da menina pobre que vai estudar para uma escola só de meninos ricos e lá conhece um grupo de rapazes designados por F4 ela faz algo que insulta o líder do grupo então leva um cartão vermelho o que faz com que toda a escola se revolte contra ela e lhe faça a vida negra,mas o estranho nisto tudo é que o líder começa a se afeiçoar por ela,aquele feitio rebelde que ela tem faz com que o coração deste comece a bater por ela,mas Makino Tsukushi sente se atraída pelo doce Hanazawa Rui será que Doumyouji Tsukasa vai conseguir conquistar o coração de Tsukushi??claro que sim vocês já conhecem a história.
Meus miguitos lindos a história é fofa é um clássico que acredito que vocês vão amar,fiquem bvem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.

Actores::

Yuki Uchida como Makino Tsukushi
Shosuke Tanihara como Doumyouji Tsukasa
Naohito Fujiki como Hanazawa Rui
Koichi Hashizume como Mimasaka Akira
Kensaku Saeki como Nishikado Soujirou
Marie Eguro como Toudou Shizuka
Norika Fujiwara como Yamano Minako
Kaori Sakagami como Sanjou Sakurako



Detalhes::

Dirigido por:: Yasuyuki Kusuda
Ano:: Agosto de 1995
País:: Japão
Idioma:: Japonês







Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess