..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 28 de julho de 2015

Yubikoi - Kimini Okuru Message

Olá meus miguitos,como estão??bem???a semana esta a correr bem???espero que a vossa esteja a correr melhor que a minha,como já havia dito estamos no verão e eu e o sol não somos amigos um do outro mais o sol que não é meu amigo,a semana passada pela primeira vez apareceu me uma mancha no corpo a vontade que me dava era espetar as unhas e coçar, sabem o que é mais estranho nisto tudo é que eu sabia que mais cedo ou mais tarde as manchas iam surgir mas não me habituo a ideia e não gosto destas novidades e como se não bastasse hoje mal consigo mexer o pé direito tenho os ossos todos inflamados,agora digam me meu miguitos lindos,existe paciência para esta doença,não claro que não,mas o que vou fazer nada e aguentar apenas aguentar que até que acabe o verão e que o meu corpo comece a estabilizar :( .
Bem já chega de falar de coisas tristes e aborrecidas hoje vamos ver a diga que vi no facebook SeungriBr, uma dica fofa e maravilhosa que podem ver online em youtube.
Yubikoi - Kimini Okuru Message conta a história de Han Seung Ho um estudante coreano que vai para o Japão com a desculpa de estudar fotografia,mas o intuito dele era fazer com que a Kotoko Miu se lembra se da promessa que fizeram quando eram crianças e como um bom cumpridor de promessa Seung Ho fez questão de fazer de tudo para que Miu se lembrasse dele,mas esta não fazia ideia do que ele falava,pois ela estava tão obcecada com um amor que nem sabia se era de verdade que se esqueceu de observar Seung Ho.
Miguitos é um doraminha pequeno fofo e bem leve,espero que gostem da dica eu achei fofinho (miguitos acham que me podem ajudar??ando com vontade de ver um dorama do género medicina e esta muito difícil de encontrar têm alguma dica para mim??).
Miguitos lindos fiquem bem beijokas bem fofas.


Actores::

Seung Ri como Han Seung Ho
Takimoto Miori como Kotoko Miu
Hongo Kanata como Takayama Masaki

Detalhes::
Género: Drama, Comédia, Romance
Episódios: 12
Emissora: Uula, BeeTV
Companhia de produção: Smartphone
Ano: 04 de Dezembro de 2013 (desculpem eu tinha que por o dia :D é o dia do meu aniversário :D)
Tema musical: Sorani Egaku Omoi por Seung Ri


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess