..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 2 de agosto de 2015

Girl of 0 AM

Olá meus miguitos,olha eu aqui outra vez,estranho não é??nãooooo,passei por aqui para vos deixar a dica de um mini k-drama  que vi em  kingdom fansubs.
A vida oferece nos sempre grandes desafios,muitas vezes queremos desistir e não lutar mais pelos nossos sonhos,porque a maior parte das vezes o que ouvimos é não,não e não tentar novamente porquê se vamos ouvir um não novamente??,pois desistir é sempre mais fácil acabamos com as negas,acabamos com os nossos sonhos,simplesmente acabamos com tudo.
A história do nosso amigo Ji-Dan é mesmo assim,o sonho dele era ser cantor investiu tudo o que podia na sua carreira,mas esta não deu certo,pois tudo o que ele ouvia era um não,não e não então para ele desistir foi muito mais fácil do que tentar,um dia Ji-Dan fica encarregado de tomar conta de um Karaoke velho,com muito pouco ou mesmo nenhum freguês,a vida de Ji Dan não podia ficar pior tomar conta de um lugar que não tem futuro assim como ele,mas este rapaz sem futuro e sem esperança vai ter a ajuda de uma rapariga cheia de vida de esperança e com um pequeno segredo,ela ensinará a Ji Dan que a vida não é para se desistir mas sim para se enfrentar.
Miguitos espero que gostem desta mini dica,o dorama é bem fofinho,espero que fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.


Actores::

Nam Tae Hyun como Gong Ji Dan
Seo Min Ji como Min Se Ra
Son Jin Young como Kwang Chul
Kim Kwang Sub como Bum Goo
Cha Se Young como Mi Na
Choi Chang Yub com Chang Yub
Jung Ye Rin como Ye Eun


Detalhes::

Produtor: Jang Jae Hyuk
Director: Lee Chul Min
Argumentista: Yoon Jin
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Género::: Romance
Episódios: 8
Emissora: Naver TVCast (SNS), MBC Every1
Ano:: Maio 2015






Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess