..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Down With Love

Olá meus miguitos lindos como estão????bem???espero que sim,eu estou a aproveitar bem,como já havia dito,estou numa de descansar comer, dormir,por os meus doramas em ordem e por ai fora.
Hoje vou deixar vos uma dica de um Tw-drama,como sabem cada tw-drama que fala de amor há sempre uma outra para estragar as coisas,em histórias de amor perfeitas há sempre aquela que abandona o príncipe,mas que depois volta dizendo que padece de uma doença e ele volta para ela sem pensar duas vezes,este dorama não é assim muito diferente,só que é um ele que desta vez estraga as coisas para o nosso lindo e maravilhoso casal.
Ela é uma mulher comum que trabalha feita louca para ela e a irmã terem uma vida digna,ele é um advogado maravilhoso que não sabe o que é perder um caso,Xiang Yu Ping namora com uma actriz famosa que tem medo de o apresentar como namorado,Yang Guo a mulher comum que trabalha como louca,esta e abandona pelo namorado por ser tão tão comum que é meio agua sem sal,mas Yang Guo detém um feitio maravilho tudo o que ela faz faz com amor e um sorriso nos lábios. A vida destes dois não é fácil,eles querem fugir do amor,pois este parece que está disposto a correr atrás deles,por mais que eles queiram fugir o amor vai querer encontra los.
Miguitos o dorama é maravilhoso vi a dica no blog da miguita Elaine-Mundo Doramas tenho pena de não estar todo traduzido pois as legendas em português só vai até ao 3 episódio por isso tive que ver o resto em espanhol e vi ele em viki,a história é bem fofa e surpreendente,eu espero que vejam e se apaixonem por estes dois,eu fiquem maravilhada com a história dos dois.
Fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.


Actores::

Jerry Yan como Xiang Yu Ping
Ella Chen como Yang Guo
Kelly Huang como Yang Duo
Michael Zhang como Qi Ke Zhong
Chen Zi Han como Ding Hui Fan
Ji Xin Ling como Xiang Yu Fei
Xiao Xiao Bin como Xiang Yu Ting
Amanda Zhou como Yan Ling
Gu Bao Ming como Yang Bo Tong
Yan Yi En como Liang Zhi Hao
Jeno Liu como Su Fei




Detalhes::

Género:: Comédia,Romance
Produtor: Ke Yi Qin
País::Republica da China, (Taiwan)
Idioma::Mandarim
Episódios::16
Canal original:: China Television (CTV)








Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess