..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Rock'n'Road

Olá miguitos como estão???bem????espero que sim,como sabem estou de férias então tenho mais que tempo para por em dia os meus doramas....bem por em dia não pois tenho muitas histórias para ver mas dá para ver quase em dois dias um dorama.
A amizade,os sonhos e o amor fazem parte da vida de todos nós,resta nos saber é se temos coragem para seguir os nossos sonhos,se devemos confiar nos amigos de longa data,ou se devemos deixar o nosso coração falar.
Amar não é tão fácil como aparenta ser ou é fácil???,para mim amar é bem fácil é deixar o coração bater bem forte,é sentir as borboletas voarem dentro de nós,é soltarmos sorrisos à toa,é sentirmos que a pessoa que está a nosso lado nos segue com o mesmo sentimento,amar é bem mais fácil que aparenta ser.
Amizade,ter amigos é bem fácil não é???,para mim ter amigos é bem difícil,a amizade para mim é algo valioso,é ter alguém em quem possa confiar sem ter medo que essa pessoa me traia,é saber que quando uma lágrima minha cair ele vai lá estar para me por a sorrir,é saber que quando estiver a sorrir ele vai me fazer sorrir ainda mais,é saber que quando não tiver um pão em casa ele vai me trazer um pão para eu comer,fazer um amigo para mim é tão difícil pois confiar em alguém para mim é tão difícil que hoje com 37 anos as amizades que tenho são tão pouca e os dedos de uma mão chegam para as contar,a amizade é bem mais difícil do que aparenta ser .
Sonhos,sonhar é fácil,como se diz sonhar ainda não paga imposto,difícil é termos coragem para seguir os nossos sonhos,cada vezes que sonhas algo e não o persegues é um pouco de ti que morre,a vida sem sonhos é a mesma coisa que comer uma refeição sem temperos,os sonhos são feitos para os seguir,eu sei que muitos de nós temos sonhos caros e difíceis de alcançar,mas se desistirmos aí sim nunca iremos alcançar nada,nem um pouco que seja.
A história de hoje fala nos de amor sonhos e amizade,três coisas que por vezes são difíceis de manter, Lin Wei Zhen uma mulher que não desiste dos sonhos ela luta contra tudo e todos,mesmo que as criticas sejam demasiado negativas ela não desiste,mesmo que a queda seja dura ela com muitas dores levanta se sempre com um sorriso no rosto.
Zhou Shu Yu um homem que ama a musica,que viva para a musica,não gosta de escrever a toa ele gosta de sentir a musica,acredita que a musica não serve para magoar outros mas sim para aliviar a dor no coração de outros,com o tempo as crenças dele começam a cair e ele vê se obrigado a produzir musica só pelo dinheiro e isto começa a mata lo por dentro.
Lin Wei Zhen vai ser a mulher que vai mostrar o caminho certo para Shu Yu ela é aquela mulher que vai sempre apoia-lo,nos bons e maus momentos ela vai estar ao lado dele para o encaminhar.
Meus miguitos lindos a história é incrível,apaixonei me por ela logo no primeiro episódio,não consegui parar até acabar,houve um momento em que pensei,bolas lá vai o argumentista estragar tudo vai fazer exactamente a mesma coisa que a maioria faz,mas voilà,parfait o argumentista conseguiu fazer algo magnifique,adorei este romance é lindo e as musicas waaaaa.
Eu vi ele em viki espero mesmo que gostem deste tw-drama, eu fiquei apaixonada,pelos actores pela história,pela força que Wei Zhen tem,pelas musicas oh!!!my god as musicas são simplesmente maravilhosas e conseguem tocar nos,eu acredito que vocês também vão gostar,miguitos lindos fiquem bem beijokas bem fofa.

Actores::

Kimi Hsia como Lin Wei Zhen
      Zhang Zi Yan como   Wei Zhen em criança
Chris Wu como Zhou Shu Yu
Mike Lee como Xu Da Li
Nita Lei como Yang Jia Xin
Gu Xin Yu como Lai Qian Nei
Tu Shi Min  Wang Mu Qun
Jeanine Yang como Zhuang Qiao Ru
Jin Shi Jye como Ge Zhong Ming
Wang Juan como Li Mei Nu
Allison Lin como Guan Guan
Ji Jun Wei como A Song
Ma Nian Xian como Ma Ding Ni
Zhang Pei Hua como Lai Du Cheng
Ge Lei como Zheng Shu Hua 鄭淑華
Dong Ye como A Xiu 阿修
Luo Shi Feng como o condutor de taxi
Cai Ming Xiu como a assistente administrativa

Detalhes::

Produzido por: Guo Jian Hong, Zhang Man Na e Qiu Yu Ting
Director: Lin Zi Ping
Argumentista: Feng Bo Di,Wang Yu Qing, Yue Hui e Zhan Xiao Mi
Género: Musical, romance
Episódios: 16
Emissora: CTS / TVBS
Ano: Março de 2014
Tema de abertura: Ni De Wei Yi de Mayday
Tema final: Kuai Le Kuai Le de Kimi Hsia






Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess