..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 15 de agosto de 2015

Aquelas musicas que fazem teu coração bater

Olá meu miguitos lindos,finalmente estou de férias,descansar e a ouvir umas musicas.
Sabem que não percebo nada de mandarim,mesmo porque é uma língua muito difícil de aprender (acho)mas isto não quer dizer que eu não veja doramas em mandarim,até porque tenho pena de existir poucos legendados.Tem algumas musicas que ouvia e me faziam ficar com o coração pequeno,vozes lindas e a letra mesmo não percebendo deixava me maravilhada,mas eu sou o ser mais curioso que existe então decidi ir procurar as letras das musicas e,se querem saber sim elas mexiam comigo porque são maravilhosa,que escreve as musicas sabe bem o que esta a fazer são musicas para o mundo,musicas que fazem nos pensar vou deixar algumas para que vocês as oiçam,e entendam o que estou a dizer,sem dizer que uma delas é o toque do meu telemóvel.
Beijokas bem fofas,meus miiguitos lindos.

Esta Musica do Aaron é perfeita (é o toque do meu telemóvel :D )

Esta musica a primeira vez que a ouvi vez meu coração tremer e ainda nem tinha visto a letra

A voz do Jiro esta magnifica e a musica é maravilhosa

lembro me que estava a ler a dica de um dorama quando pela primeira vez ouvi esta musica e se querem saber foi mesmo amor a primeira visa ;)
esta não consegui ver a tradução mas é daquelas que a voz é perfeita a musica fica no ouvido fiquei apaixonada por ela

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess