..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 26 de julho de 2015

Fall in Love with Soon-Jung

Olá meus miguitos lindos,como estão???bem???,espero que sim que estejam bem a aproveitar bem a vida,com alegrias e tristezas,com sorrisos e lágrimas,com o sol e chuva,com a vida como ela deve ser.
A vida muitas vezes prega nos grandes partidas,nem sempre a nossa saúde funciona da melhor maneira,eu sou o exemplo disso,o sol a mim provoca me certas reacções que não são nada agradáveis de sentir e o stress também me provocas umas quantas dores,muitas vezes tendo sorrir,para ver se as dores fogem,mas a realidade elas nem com o sorriso tendem a desaparecer,por isso digo a vida de vez em quando prega nos grande partidas,mas nem sempre é mau,de vez em quando ela dá nos grandes alegrias,lembro me da primeira vez que conheci o meu marido,um homem simples de poucas palavras,mas com um olhar doce e meigo,não vou dizer que me cativou com as primeiras palavras,mas talvez com as segundas,o seu olhar fez meu coração dançar ainda hoje ele consegue fazer o meu coração dançar,o coração aquele pequeno órgão que faz com que a vida tenha sentido,o coração é o órgão que nos mantém vivos,quando ele não bate não tem como tu viveres.Tudo na vida tem um sentido,muitas vezes tentas não usar o coração e usar apenas o cérebro,mas assim vives sempre pela razão nunca pelo sentimento e,vivermos apenas pela razão é esquecermos o coração,é não ouvirmos o som da vida é apenas estarmos mortos,eu sei que ele também provoca dores e,que o mundo parece demasiado
cruel para ser vivido,mas as emoções que ele nos fez sentir são tão boas que se sobrepõem ás más,não deixeis que o sofrimento de hoje te afogue,porque a vida tem sempre o sentido,eu sei o que estou a falar,lembro me sempre do olhar do meu marido,muitas vezes eu não consigo me mexer e quem está presente com o olhar sofrido é ele,pois nos momentos de dor é ele quem sofre mais por não poder fazer nada,para me tirar da agonia em que me encontro,a vida nem sempre é perfeita,mas é o bater de um coração que nos faz querer mais,é o bater de um coração que nos faz querer viver.
Hoje  meus miguitos lindos vou deixar  vos uma dica bem mas bem fofa,Fall in Love With Soo Jung conta a história de Kang Min-Ho um homem com pouco tempo de vida,ele vive a vida sem ter tempo para pensar com o coração,mesmo porque é este que lhe anda a falhar,tudo o que ele quer é vingar se o tio que roubou tudo o que era de seu pai,mas a vida de vez em quando prega nos partidas,as coisas nem sempre são como nós queremos e Min Ho,vai ter a chance que pensou que não existia mais,em breve Kang Min Ho vai ser obrigado a ouvir o coração que bate dentro dele, vai ter a sorte de receber de Ma Dong-Wook o seu coração,um coração apaixonado,um coração que bate por Kim Soon-Jung.
Esta é uma história apaixonante que nos faz vibrar a cada episódio,um homem que não sabia o que era o amor,vai ser obrigado a descobrir pois dentro dele bate um coração que esta apaixonado um coração que vive para uma só mulher.
Espero que gostem da dica meus miguitos,vi ele em meteor dramas,fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bem fofas.


Actores::

Jung Kyung Ho como Kang Min Ho
    -Lee Tae Woo como o pequeno Kang Min Ho
Kim So Yun como Kim Soon Jung
    -Jung Da Bin como a jovem Kim Soon Jung
Yoon Hyun Min como Lee Joon Hee
Jin Goo como Ma Dong Wook
Gong Hyun Joo como Han Ji Hyun
Lee Shi Un como Oh Woo Shik
Park Young Kyu como Kang Hyun Chul
Kim Jung Suk como  Director Yoon
Lee Soo Ji como Oh Mi Roo
Jung Yoo Min como Yoo Yoo Mi
Ahn Suk Hwan como Ma Tae Suk
Nam Myung Ryul como Lee Jung Goo
Jo Eun Ji como Na Ok Hyun

Detalhes::

Companhia de produção:Kim Jong Hak Productions, Doremi Entertainment
Director: Ji Young Soo
Argumentista: Yoo Hee Kyung
Género: Romance, Comédia, Drama
Episódios: 16
Emissora: JTBC
Ano: Abril de 2015
País:: Coreia do Sul
Idioma:: coreano



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess