..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 19 de julho de 2015

Second Love

Olá miguitos como estão??bem??a aproveitar bem o domingo??espero que sim,que o aproveitem bem,ele está com um sol lindo,infelizmente estou mais que proibida de apanhar sol,acho que vou virar vampira :P eheheheheh,mas é na boa por norma ao fim de semana já evito sair,agora então tem mesmo que ser,se não posso andar a laurear a pevide fico em casa a ver dorama :P. E se querem saber vi um J-drama lindo uma história de amor que te prende ao ecrã do primeiro ao ultimo episódio,não é muito grande mas tem uma história waaaaa,linda vi ele em Viciados em Doramas.
O amor muitas vezes dá nos alento para continuar a viver,para continuar mos a ver o mundo,para continuar mos a ver nos,o amor muitas vezes salva nos da solidão,da dor,da incapacidade,o amor muitas vezes faz nos ver a vida,os nossos sonhos,o amor faz com que o coração ganhe vontade de seguir em frente,o amor é o que nos faz querer respirar todos os dias o amor é a vida.
Kei é um bailarino que perdeu a confiança nele próprio,de tantos nãos ouvir ele pensa em desistir de caminhar,ele pensa que ser feliz já não é para ele,Yui é uma professora que não está nem ai para a vida,tem um caso com um professor casado e acha que o amor não é para ela,Kei e Yui são duas pessoas que vivem só por viver,vivem por obrigação,mas o destino diz lhes que sim,que a vida tem muito mais que desistir,que a vida é feita de sonhos e amor,de dor,de lágrimas,,que a vida é feita para viver não para se desistir,por mais que custe temos que viver,sofrer,amar e sonhar,cada momento é nosso temos que amar e sorrir,mesmo sabendo que o amanhã pode não estar lá mas hoje vamos sorrir,para que as lágrimas de amanhã não nos faça querer desistir.
Meus miguitos deixo este romance magnifico,espero que gostem da dica,fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bem fofas.

Actores::

Kamenashi Kazuya como Taira Kei
   - Sato Ruiki como o pequeno Taira Kei
Fukada Kyoko como Nishihara Yui
Hayami Akari como Noguchi Ayako
Koshiba Fuka como Takeuchi Sora
Onuki Yusuke como Ichinose Yuto
Akiyama Natsuko como Ueda Haruko
Terajima Susumu como Tajima Shigeyoshi
Aso Yumi como Nishihara Mariko
Namase Katsuhisa como Takayanagi Taro


Detalhes::

Argumentista: Ooishi Shizuka
Produtor geral: Uchiyama Seiko
Produtores: Nakagawa Shinko e Nakazawa Susumu
Director: Tsukahara Ayuko
Musica de : Tokuda Masahiro
Género: Romance
Episódios: 7
Emissora: TV Asahi
Ano: Fevereiro de 2015
País:: Japão
idioma:: Japonês


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess