..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 13 de junho de 2015

EXO Next Door

Olá meus miguitos,como estão??bem???a aproveitar bem o fim de semana???espero que sim,eu trago boas noticias,os exames correram bem,as dores que tenho tido é sinal de estar com o LUPUS activo,nada mais que isso, agora é só esperar que ele volte a fica em remição :) para acabar de vez com estas estas dores,porque nada é fácil uns dias temos dores no outro pode ser que não seja tão mau,mas eu estou satisfeita as mazelas já cá estão,o bom é elas não avançarem e para mim já é uma vitoria :D.
Bem hoje trago um k-drama leve e fofo EXO Next Door conta a história de Yeo Hee uma miúda tímida  que não consegue falar com um rapaz sem corar muito,Yeo Hee vive com a mãe e o seu irmão mais novo,um dia Yeo Hee vira empregada domestica de uns vizinhos muito especiais,uns rapazes lindos e maravilhosos,cada um com uma qualidade especial e, tudo o que ela tem que fazer é limpar a casa deste vizinhos e manter a descrição pois eles fazem parte da famosa boyband EXO.
Será que Yeo Hee a miuda que se torna estranha quando está perto de rapazes consegue cuidar bem deles sem fazer nenhuma asneira????será????bem meus miguitos eu acredito que vocês vão gostar de ver este dorama meteor dramas.
Espero que gostem da dica fiquem bem meus miguitos,beijokas bem fofas.

Actores::

Moon Ga Young como Yeon Hee
Chanyeol
D.O
Baekhyun
Sehun
Suho
Kai
Xiumin
Lay
Chen
Tao
Jang Yoo Sung como Kwang Soo irmão de Yeon Hee
Jun Soo Jin como Ga Eun amiga de Yeon Hee
Kim Hee Jung como a mãe de Yeon-hee e Kwang-soo
Yoon Ju Jang como o avô de Chanyeol

Detalhes::

Título: EXO Next Door.
Canal: LINE / Naver TV Cast.
Género: Romance, Comédia.
País: Coreia do Sul
Episódios: 16
duração: 15 minutos
Ano:Abril de 2015




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess