..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Healer

Olá meus miguitos como estão???,bem??espero que estejam bem,a aproveitar as férias ou mesmo os dias de trabalho,porque como digo sempre,por mais que nos custe,temos que trabalhar para pagarmos as despesas e podermos comer :D.
Meus miguitos lindos hoje trago uma dica que vi no meteor dramas, um dorama que eu estava a guardar para o fim,pois sabia que ele ia me deixar com muitas saudades, mas não aguentei e lá fui eu ver o meu lindo e magnifico imperador :D waaaaaa,este miúdo mais uma vez consegui deixar me maravilhada,o dorama é lindo não fiquei desiludida,o fim foi perfeito a história foi perfeita o elenco foi perfeito.
Healer conta a história de um rapaz Seo Jung Hoo que teria uma infância perfeita se não fossem umas pessoas que acham que devem controlar tudo e todos e, a historia de Chae Young Shin uma miúda que teria a infância perfeita se não fossem estas mesmas pessoas a estragarem esta infância e, também conta a história de Kim Moon Ho repórter que fará de tudo para que estes miúdos descubram o porquê de terem a infância estragada.
Healer é uma história maravilhosa cheia de intriga corrupção,acção e um romance waaaaaa super maravilhoso,eu acredito meus miguitos lindos que não se vão arrepender de ver esta história,ela está bem elaborada e tem um elenco muito bom.
Espero que gostem da dica meus miguitos lindos,fiquem em beijokas bem fofas.

Actores::

Ji Chang-wook como Seo Jung-hoo/Park Bong-soo/Healer
      Park Si-jin como o jovem Seo Jung-hoo
      Choi Jung-hoo como a criança Seo Jung-hoo
Park Min-young como Chae Young-shin/Oh Ji-an
       Kim So-yeon como o jovem  Chae Young-shin
       Ku Geon-min como a criança Oh Ji-an
Yoo Ji-tae como Kim Moon-ho
       Kim Seung-chan como o jovem Moon-ho
Kim Mi-kyung como Jo Min-ja
Oh Gwang-rok como Ki Young-jae
        Choi Dong-gu como o jovem Ki Young-jae
Taemi como Kang Dae-yong
Ji Il-joo como Seo Joon-seok, pai de Jung-hoo
Lee Kyung-shim como a mãe de Jung-hoo
         Song Ji-in como a jovem  mãe de Jung-hoo
Park Sang-myun como Chae Chi-soo, pai adotivo de Young-shin
Woo Hyun como Chul-min
Park Won-sang como Jang Byung-se
Choi Seung-kyung como Yeo Gi-ja
Park Sang-won como Kim Moon-sik
           Son Seung-won como o jovem Kim Moon-sik
Do Ji-won como Choi Myung-hee, pai biológico de Young-shin
           Jung Hye-in como o jovem Choi Myung-hee
Woo Hee-jin como Kang Min-jae
Jang Sung-beom como Lee Jong-soo
Park Sang-wook como Bae Sang-soo
Jo Han-chul como Yoon Dong-won
Oh Jong-hyuk como Oh Gil-han, pai biológico de Young-shin
Jung Gyu-soo como Oh Tae-won, secretária de Moon-sik
Kim Ri-na como Joo Yeon-hee


Detalhes::

Género:: Thriller,Romance,Comédia e Drama
Escrito por:: Song Ji-na
Dirigido por:: Lee Jung-sub e Kim Jin-woo
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios:: 20
Pordutor executivo:: Bae Kyung-soo
Produtor:: Mo Wan-il e Yoon Jae-hyuk
Companhia de produção::  Kim Jong-hak Productions
Canal original:: Korean Broadcasting System
Ano:: Dezembro do 2014




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess