..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Hyde Jekll Me

Olá meus miguitos como estão??bem??espero que estejam bem aproveitar em estes dias quentes ;).
Eu ando bem,fiz uns exames médicos (gastei uma fortuna) aparentemente só um exame correu bem o outro :'( nem por isso ando um pouco preocupada só sábado é que sei o resultado mas......só me resta esperar  e pensar que vai tudo correr bem,se correu até agora não vai ser isto que me vai fazer desistir, muitas vezes dou por mim a querer chorar porque as dores são muitas,mas se chorar as dores ainda serão maiores,ah!!!nem sei mais se querem saber miguitos,sei que tenho que viver  com isto o resto da minha vida,mas.....quando as dores se limitam as articulações corre tudo bem mas quando mexe com a cabeça,as coisas mudam logo de figura,quando temos uma simples dor de cabeça parece que nem conseguimos pensar direito, agora imaginem quando são dores constantes e que nenhum medicamento consegue aliviar a dor,mau não é??ando cansada e um pouco em-baixo mas tenho que respirar fundo tentar viver o melhor possivel,levei uma eternidade para terminar de ver este dorama não porque ele fosse mau mas porque a maior parte das vezes tinha que estar de olhos fechados porque só o facto de ter os olhos abertos parecia que tinha facas a espetarem se no cérebro,mas finalmente meus miguitos consegui terminar de ver ele e é com grande prazer que vos deixo a dica deste dorama maravilhoso,teve momentos em que achei que me ia passar com o argumentista mas ele lá conseguiu arranjar uma solução maravilhosa <3 .="" p="">
Bem meus miguitos vamos deixar a dica de hoje Hyde Jekll Me,é um dorama muito fofo,acredito que muitos de vós decidiu comparar com Kill Me Heal Me,bem eles realmente têm certas parecenças mas.....mas....vamos lá a ver cada dorama em eu dorama ele são apenas parecidos,isso o que existe por aí são doramas parecidos nada mais,porque eles são os dois maravilhosos,Ji Sung e Hwang Jung Eum estes dois juntos são a química perfeita  e Hyun Bin e Han Ji Min são perfeitos cada olhar cada toque perfeito,cada beijo,muito bom,podem ser parecidos mas não são iguais,para mim eles são iguais só na perfeição os dois são perfeito Ji Sung e Hyun Bin são actores excelentes e meus miguitos lindos vocês vão amar esta história como amaram Kill Me Heal Me,mas uma dica não vão a procuram das parecenças pois acabam por perder o bom da história ;).
Muitas das vezes o nosso sofrimento ou mesmo os nossos medos fazem nos querer desaparecer do mundo,fazem nos querer ser outra pessoa,alguém com mais força,alguém com capacidade para enfrentar todas as batalhas duras que nós não somos capazes de enfrentar,a verdade é que para nós seria tudo mais fácil se nos escondesse mos na sombra,levaria mos a vida na boa e sem problemas,mas o esconder não resolve nada não é??,o esconder apenas adia o problema,não o resolve o tudo o que nós queremos é despachar todos os problemas para podermos sorrir sem medos,para podermos viver sem que ninguém nos assuste,nunca ninguém nos disse que a vida é fácil,nunca ninguém nos disse que a vida é um mar de rosas,mas também nunca ninguém nos disse que não valia a pena viver,porque viver miguitos é algo bom,sentirmos o nosso coração bater,as nossas emoções,os nossos medos,as nossas lágrimas,o nosso sorriso,o nosso amor,as nossas coisas,são nossas e ninguém a não ser nós conseguimos saber o que é bom,mesmo que por muitas vezes tenhamos vontade de desistir,mesmo meus miguitos mas desistir é abdicar de tudo é abdicar do sentir e não sentir é muito mau miguitos,nós somos seres humanos, somos feitos de emoções e são essas emoções que nos destingem de tudo o resto.
Hyde Jekll Me conta a história de Jang Ha- Na uma mulher que se apaixona por Robin um homem que vive a vida sorrindo vive a vida para salvar outros,um homem que sabe viver,mas Robin não é o que aparenta ser Robin é uma sombra criada por Gu Seo Jin o herdeiro de parque temático Wonder Lan um homem frio que tenta não mostrar a ninguém as suas emoções,um homem com medo do seu passado,um homem que se esconde da vida.
Esta história é magnifica, muitas vezes pensei este argumentista vai dar caba da história mas não meus miguitos ele foi perfeito a história waaaaa,vale mesmo cada episodio tive pena de não conseguir devorar ele,mas consegui e valeu mesmo a pena podem ver ele em Siwon Fansubs.
Fiquem bem meus miguitos beijokas bem fofas.

PS: já estou um pouco melhor mas ainda não tenho o resultado a RM que fui fazer pois digo ok,sem stress,beijokas bem fofas.

Actores::

Hyun Bin como Gu Seo-jin/Robin
Han Ji-min como Jang Ha-na
Sung Joon como Yoon Tae-joo
Lee Hyeri como Min Woo-jung
Lee Seung-joon como Kwon Young-chan
Han Sang-jin como Ryu Seung-yeon
Shin Eun-jung como Kang Hee-ae
Lee Deok-hwa como Gu Myung-han
Kim Do-yeon como Han Joo-hee
Kwak Hee-sung como Sung Seok-won
Lee Se-na como Choi Seo-hee
Lee Joon-hyuk como oficial  Na
Moon Yeong-dong como Park Hee-bong
Lee Won-keun como Lee Eun-chang
Oh Na-ra como Cha Jin-joo
Maeng Sang-hoon como o director  Min

Detalhes::

Género:: Comédia Romantica
Escrito por:: Kim Ji-woon
Dirigido por:: Jo Young-kwang
País:: Coreia do Sul
Idioma: Coreano
Episódios:: 20
Produtor executivo::  Lee Yong-suk
Companhia de produção:: H E&M e KPJ
Cana original:: Seoul Broadcasting System
Ano:: Janeiro de 2015



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess