..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Empress Ki

Olá miguitos como estão??bem??espero que si que estejam todos a aproveitar bem a vida.
Meu miguitos hoje trago um dorama que se vos contar que o vi em duas semanas parece mentira,ele tem 51 episódios,pensei que nunca iria conseguir ver,que me iria aborrecer no meio,mas a verdade é que a historia é muito intensa,teve momentos em que pensei que ela amava o imperador,mas depois houve uma parte que ela fez algo que pensei que estivesse enganada e que ela ama o rei,mas depois a vida prega uma partida e ela revolta se contra todos e volta para o imperador,mas no meio de tanto vai e vem acabei por ficar meio confusa,se querem saber a minha opinião eu sempre torci para que ela amasse o imperador.
Empress Ki conta a história de uma mulher que luta para que as mulheres não sejam escravizadas,nem que para isso ela tenha que se tornar uma imperatriz,história de amores e desamores,aliados e traidores,uma história que faz te querer ver episódio atrás de episódio que te deitas as 3 da manhã porque dizes só mais um que levas uns quantos episódios no teu smartphone só para veres a história seguinte,ele faz te sofrer muito.
O argumentista consegui por varias vezes dar um nó na minha cabeça mas depois ele conseguiu fazer o que eu queria,mas o argumentista conseguiu estragar o dorama quase perfeito no ultimo episódio exactamente como o argumentista de Bridal Mask ,grandes histórias e dão me um fim como aquele,depois de tantas batalhas que eles travaram mereciam um fim bem mais fofo,sinceramente não gostei do fim,mas como eu digo sempre os argumentista não podem agradar a todos não é??.
Meus miguitos é um dorama muito longo eu não sou fã de doramas com muitos episódios mas eu já tinha visto o trailer e apaixonei me por ele por isso comecei a ver meteor dramas ,ele consegui trocar as minhas noites de sono,não me lembro de um dorama que me tenha tirado o sono,este conseguiu fazer isso.
Fiquem bem meus miguitos,beijokas bem fofas.

Actores::
Ha Ji Won como Ki Seung Nyang
   Hyun Seung Min como Seung Nyang mais nova
Joo Jin Mo como Wang Yoo
    Ahn Do Gyu como Wang Yoo mais novo
Ji Chang Wook como Ta Hwan
Baek Jin Hee como Danashri
Jin Yi Han como Tal Tal
Kim Jung Hyun como Dang Ki Se
Jun Gook Hwan como Yeon Chul
Kim Young Ho como Baek Ahn
Kim Suh Hyung como Empress Dowager
Cha Do Jin como Tap Ja Hae
Jung Woong In como Yeon Byung Soo
Kim Myung Gook como Jang Soon Yong
Lee Won Jong como Dok Man
Choi Moo Sung como Park Bool Hwa
Cha Kwang Soo como Go Yong Bo
Lee Moon Shik como Bang Shin Woo
Lee Jae Yong como Wang Go
Yoon Ah Jung como Yeon Hwa
Kwon Oh Joong como Choi Moo Song
Yoon Yong Hyun como Jeom Bak Yi
Yoo In Young como Yeon Bi Soo
Ryu Hyun Kyung como Joong Jun / Princess Kyung Hwa
Shin Seung Hwan como Ggoi Bo
Han Hye Rin como Lady Park
Seo Yi Sook como Court Lady Seo
Lee Eung Kyung como Court Lady Noh
Song Kyung Chul como Mak Saeng
Kim Moo Young como Na Moo
Oh Kwang Rok como Heuk Soo
Jo Jae Yoon como Gol Ta
Kim Hyung Bum como Jo Cham
Im Joo Eun como Bayan Khutugh
Lee Ji Hyun como Hong Dan
Lee Kye Young como Boo Sa Ki
Jang Soon Gook como Sul Do Gan
Jung Yoon como Gook soo
Kim Jin Sung como Prince Ma Ha
Kim Jin Woo como Prince Ayu Shiridara
Choi Hyun como Palla Chubmokah
Seo In Woo como Soo Ri
Park Ha Na como Woo Hee
Jo Woo Jin como Wang Go's soldier
Kim Shin Woo como Goryeo man

Detalhes::


Género:: Romance, histórico, acção, melodrama
Episódios: 51
Emissora: MBC
Ano:: Outubro de 2013
Companhia de produção: Lee Kim Production and Company
Chefe de Produção: Joo Sung Woo
Director: Han Hee, Lee Sung Joon
Argumentista: Jang Young Chul, Jung Kyung Soon
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano



6 comentários:

  1. Mesmo o comentário sobre o final ainda assim estou curiosa com o drama, já que tenho o mesmo pensamento com dramas mais longos - espero que tenha essa vontade toda de ver quando isso aconteça! Oh, ainda não vi o final do Bridal Mask - peguei no tempo errado, mas pretendo terminá-lo - então não tenho como comentar mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Renata, quando começares a ver vais querer terminar muito rápido porque a história é muito envolvente e já há muito tempo que um dorama não me tirava o sono como este tirou pois eu queria mais e mais,foi o 1º que vi com tantos episodios mas acho que não me meto em outra aventura :D

      Eliminar
    2. PS:: Vê Bridal Mask vais te apaixonar é magnifico

      Eliminar
  2. Depois eu venho comentar o que eu achei :)

    ResponderEliminar
  3. nossa miguita que final chocante :P mais não foi ruim até pq tentaram seguir a história a risca , mais é aquele negocio que eu mesmo já falei aqui rsrsrs , as vezes um final Irreal é melhor do que um final real . Mais os coreanos são meio malucos então não espere finais irreais por que são poucos os dramas que vão te proporcionar isso . . . :X

    Eu adorei o drama a Ha Ji Won estava fantástica como sempre . Ela tem uma maneira de atuar que não importa qual o personagem que ela faça vc sempre fica fascinado pelo personagem dela . E neste drama ela estava de mais U_U principalmente quando ela virou concubina .

    Gostaria de ver mais dramas dela . Mais infelizmente ela grava 1 drama por ano e tem ano que não grava . Mais é ficar na espera por mais dramas dela rsrsrs . até agora não vi nenhum drama com ela que eu não tenha gostado . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tb gosto muito dela e vi este drama mesmo por causa dela,excelente actriz e este trabalho foi mesmo magnifico,ainda bem que gostaste da minha dica :D

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess