..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Angel Eyes

Olá meus miguitos,como estão????bem????como foi a vossa semana??,boa??estudaram muito ou trabalharam muito??eu estou bem fiz alguns progressos na história que estou a desenhar,pela primeira vez fiz algo que nunca imaginei,fiz um monstrinho sentado,waaaa,sim para muitos isto não é nada mas eu nunca tinha feito nenhum desenho com poses,por isso fico super orgulhosa de mim :D.
Hoje passei por aqui para vos deixar uma dica bem mas bem mas bem fofa,aqueles romances que vos faz vibrar que vos faz querer mais e mais.
Ele conta a história de um rapaz criado com amor e dedicação por parte de seus pais,ele apaixona se por uma rapariga que é cega e esta em lista de espera para fazer um transplante de córnea,um dia este rapaz adoece e sua mãe vai fazer o trabalho dele e esta sofre um acidente,um acidente que vai mudar a vida de todos,a vida da rapariga cega e vida do pai desta rapariga e a vida deste rapaz.
Yoon Soo-wan consegue o transplante de córnea ela finalmente consegue ver e a primeira pessoa que ela gostaria de ver não irá ver pois o acidente que a mãe de Park Dong-joo sofreu fez com que este ficasse encarregue de sua irmã e tivesse que se ausentar do país por isso ele teve que abandonar o amor de sua vida.
Doze anos passaram,dor incerteza, Soo-wan tornou se uma paramédica e Dong Joo tornou se médico,quer o destino que eles se encontrem novamente,mas o regresso de Park Dong Joo a vida de Soo Wan traz a tona o acidente que a mãe deste sofreu.Mas a vida não é fácil,mas se existe amor grandes obstáculos podem se contornar facilmente.Será que entre eles existe amor capaz de contornar obstáculos??
Bem...miguitos posso dizer que muitas vezes tive vontade de bater em Park Dong Joo,mas também tive vontade de bater em Soo Wan,mas o argumentista conseguiu acalmar a minha angustia,desde o o primeiro episódio ficamos apaixonados.
Espero que gostem da dica miguitos a história é magnifica,pensei que fosse um dorama muitos dramático mas não é uma magnifica história de amor,um amor que nos faz vibrar do primeiro ao ultimo episódios,meteordramas,vejam miguitos apaixonem se,pois este k-drama é apaixonante,sem dizer que Lee Sang Yoon faz uma covinha no rosto quando sorri bem fofa :D.
Fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.

Actores::

Lee Sang Yoon como Park Dong Joo / Dylan Park
    -Kang Ha Neul as Park Dong Joo
Koo Hye Sun como Yoon Soo Wan
   -Nam Ji Hyun como Yoon Soo Wan
Kim Ji Suk como Kang Ji Woon
Jung Jin Young como Yoon Jae Bum
Jung Ae Ri como Oh Young Ji
Kim Ho Chang como Moon Je Ha
Suh Dong Won como Kim Ho Jin
Park Jin Joo como Kim Yoon Jung
Lee Seung Hyung como Sung Hyun Ho
Im Seung Dae como Choi Jin Sang
Gong Hyung Jin como Ki Woon Chan
Seung Ri como Teddy Seo
Kim Seung Wook como Joo Tae Sub
Sung Chang Hoon como Park Chang Hyun
Lee Ha Yool como Kim Jin Soo
Hyun Jyu Ni como Cha Min Soo
Shin Hye Sun como young Cha Min Soo
Kwon Hae Hyo como Kim Woo Chul
Kim Yeo Jin como Yoo Jung Hwa
Seo Tae Hwa como Park Hyung Shik
Yoon Ye Joo comoPark Hye Joo
Shin Young Jin como Han Woo Jung
Jung Ji Hoon como Ki Jin Mo

Detalhes::

Chefe de produção: Choi Moon Suk
Produtor: Song Kyung Hwa , Kim Min Tae
Director: Park Shin Woo
Argumentista: Yoon Ji Ryun
Género: Melodrama, romance, familiar, medical
Episódios: 20
Canal de televisão: SBS
Ano: Abril de 2014
Idioma:: Coreano
País:: Coreia do Sul




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess