..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Birth of a Beauty

Olá meus miguitos como estão??,bem??,descansaram ou divertiram se muito neste Carnaval.
Hoje trago a dica de um k-drama bem fofo,para mim só teve um defeito acho de 21 episódios é muito,bastavam 16 não cansavam o telespectador.
Sabem miguitos o amor é um sentimento difícil de explicar,vamos dar um exemplo,quando te apresentam um prato se ele estiver todo bonitos os olhos comem não é??,se te derem um prato a transbordar ficas assim com um pé meio atrás não é??? ,mas a verdade é que o prato bonito não te encheu a barriga e o prato cheio sim,o mesmo se trata com o amor,não é a beleza exterior que vai dizer como a pessoa é,quando se ama,temos que amar todo o ser,deste o seu sorriso ao seu mau feitio.
Este dorama conta a história de uma mulher,uma mulher que vivia para o marido,tratava dos seus sogros,e cunhadas e todo o agradecimento que ela recebia era....nada...talvez nada seja uma palavra bonita para descrever o que a família do marido lhe dava,nada...significa insultos??,provavelmente não,esta mulher limpava a casa,cozinhava,tratava deles com amor e carinho e o que recebia em trocar era insultos...,insultos porque tinha excesso de peso,insultos porque era casada com um homem que não a via a 8 anos...insultos ou gozo,esta família sentia se bem em gozar com uma mulher que dava tudo dela para que a família se mantivesse.
Durante 8 anos ela cuidou da família do marido para que este fosse estudar e ter um futuro promissor e como este lhe paga???traindo ela com uma apresentadora de televisão,durante 8 anos ela amou um homem que casou com ela por interesse,8 anos esta mulher dedicou a uma família que nunca lhe amou,8 anos esta mulher perdeu o amor próprio,8 anos fizeram esquecer quem ela era.
O que vocês fariam??,quando dão tudo de vós a pessoa que amam e ela não dá nada dela,ainda por cima tira tudo o que vocês são??,ficavam quietos???não faziam nada??hum........,eu provavelmente faria o mesmo que ela fez.
Quando o marido lhe pede o divórcio eles têm uma discussão ela sai a correr e este vai atrás dela Sa Geum-Ran sofre uma acidente e morre.
Morrer não morre porque iria ela morrer Sa Geum-Ran pede a um médico que a transforme pois ela não pode morrer sem que a família que a usou e deitou fora pague...pague pela dor que causaram,pelos 8 anos de tortura.
Meus miguitos espero que gostem da dica e se divirtam muito o dorama é magnifico,mas como eu disse antes se fosse um pouco mais curto não cansava tanto Fighting Fansub emocionem se com a historia de  Sa Geum Ran uma mulher que tem um coração de ouro mas as pessoas nunca olharam para ela.
Fiquem bem meus miguitos,beijokas bem fofas.

Actores::

Han Ye-seul como Sara/Sa Geum-ran
Joo Sang-wook como Han Tae-hee
Jung Gyu-woon como Lee Kang-joon
Wang Ji-hye como Gyo Chae-yeon
Han Sang-jin como Han Min-hyeok
In Gyo-jin como Gyo Ji-hoon
Ha Jae-sook como Sa Geum-ran
Han Jin-hee como Lee Jeong-sik
Kim Young-ae como Go Soon-dong
Kang Kyung-heon como Lee Jin-young
Jin Ye-sol como Lee Min-young
Kim Yong-rim como Madame Park
Shim Yi-young como Eun Kyung-joo
Kim Cheong como Son Ji-sook
Lee Jong-nam como Shim Yeo-ok
Kim Young-ok como a avó de Kang-joon


Detalhes::

Género:: Comédia romântica
Escrito por::Yoon Young-mi
Dirigido por:: Lee Chang-min e Park Sun-ho
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios:: 21
Produtor executivo:: Son Jung-hyun
Produtor:: Lee Sung-hoon
Emissora:: Seoul Broadcasting System
Ano:: Novembro de 2014





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess