..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

After School Bokbulbok

Olá meus miguitos como estão??bem??,o fim de semana correu bem??,prontos para brincar ao Carnaval???,sim???,eu não???,:D não é por nada,só que não sou muito fã deste dia,acho que as brincadeiras muitas vezes em vez de brincadeiras transformam se em algo estranho,onde magoam as pessoas e,magoar não é brincar,pois brincar é quando os dois lado se divertem,não quando um lado só se diverte,por isso não sou fã deste dia.
Miguitos vou deixar a dica de um mini k-drama fofinho,a história de um clube de rapazes que têm o objectivo diário de cumprir uma missão,cada missão tem um significado,um dia eles convidam uma rapariga tímida para fazer parte do clube,este grupo de rapazes vai fazer com que a rapariga tímida,comece a viver e a curtir mais a vida.
Espero que se divirtam com as missões deste grupo de rapazes, eu vi em meteor dramas ,fiquem bem miguitos,fiquem bem miguitos, beijokas bem fofas.

Actores::

Kim So Eun como Kim So Eun
Seo Kang Joon como Seo Kang Joon
Gong Myung como Gong Myung
Lee Tae Hwan como Han Jae Hee
Kang Tae Oh como Kang Tae Poong
Yoo Il como Yoo Il

Detalhes::
Companhia de produção: Fantagio Projects and Group 8
Director: Jung Jung Hwa
Argumentista: Jung Jung Hwa
Episódios: 12
Emissora: NATE, Btv, T-store, Hoppin
Ano: Setembro de 2013
Tambem conhecido: Roll the Dice / After School Randomness / See You At School / I'll See You After School / After School Lucky or Not
Género: romance, comedia fantasia
Original Soundtrack: After School Bokbulbok OST



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess