..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Glowing She

Olá miguitos como estão??,bem???,preparados para o Carnaval??,eu nem por isso nunca fui muito fã do Carnaval,mas o meu filhote adora andar mascarado,por ele tenho que brincar ao Carnaval.
Meus miguitos a dica do k-drama de hoje é bem fofo,mas com um pequeno defeito,o romance dele precisava de ser mais aprofundado e o fim deveria ser mais fofo.
Glowing She conta a história Jun Ji-Hyun uma mulher com um temperamento daqueles,a história de No Yong-Woo os ex-namorado de Jun Ji-Hyun que casou com a melhor amiga desta e, conta a história de Kang Min um cantor que gosta muito de mulheres e com um feitio daqueles uiii.
Jun Ji-Hyun desiste de fazer parte de uma empresa onde ela trabalha e o chefe fica com os louros,não sendo muito nova ela  aventura se a seguir o seu sonho e,acaba por fazer parte da equipa daquele ex-namorado que casou com a sua melhor amiga No Yong-Woo é um produtor famoso e muito orgulhoso,ele vai fazer de tudo para que Ji Hyun desista de ser argumentista,mas esta é uma mulher de garra que não desiste fácil de seguir o caminha que deseja,para continuar a fazer parte da equipa Yong Woo diz a Ji Hyun para tentar contratar o superstar Kang Min. Ji Hyun tem uma batalha dura pela frente pois Kang Min e o PD não se cruzam muito bem, mas como já havia dito Ji Hyun não é uma mulher que desiste fácil de seus sonhos.
Divirtam se com esta dica meus miguitos vi em  SiwonFansubs,fiquem bem miguitos beijokas bem fofas.

Actores::
So Yi Hyun como Jun Ji Hyun
Park Kwang Hyun como No Yong Woo
Kim Hyung Joon como Kang Min
Go Na Eun como Kim Kkot Min
Chae Young In como Seo Young Hee
Seung Hyo Bin  como s Lee Yoo Jin
Choi Hyun como Woo Do Jin
Go Myung Hwan como PD Gong
Lee Ki Woo como Rival de Kang Min

Detalhes::
Director: Lee Jung-Pyo
Argumento:: Yoo Young-Eun, Son Min-Soo
Emissora: KBS Drama
Episódios: 12
Ano: Janeiro de 2013
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess