..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 31 de janeiro de 2015

The Suspect

Olá meus miguitos como estão??bem,o sábado correu bem??limparam a casa???,ou estiveram na ronha (= não fazer nada),eu mesmo assim doente ainda consegui limpar a casa e fazer um arroz doce :D,por acaso nunca tinha feito e,vou vos dizer ficou delicioso ;).
Passei para vos deixar a dica de um filme muito bom,cheio de acção,vi a dica no sarang i love you mas tmbém podem ver ele em asia torrents.
The Suspect conta a história de Dong Chul um um homem que procura os homens que mataram a sua família,um ex-soldado norte coreano que foi traído pelo país por quem lutava,um homem amargurado que luta contra tudo e todos só para encontrar o assassino de sua família,mas como a luta que ele trava é pouco Dong Chul ainda vai ser acusado de matar o presidente de um grande empresa e,agora como é que um homem procurado pela justiça consegue encontrar o homem que matou a sua família???será que as pessoas que matar o presidente estão ligados ao assassínio de sua família???será tudo uma grande conspiração e ele foi um mal necessário???duvidas e mais duvidas que vos deixo,por isso miguitos vejam as lutas que Dong Chul trava para apanhar o assassínio de sua família.
A história é magnifica os actores esses então,perfeitos teve ali uma altura em que eu própria matava um bacano (=um homem) ele desempenhou tão bem o papel que consegui tirar me do serio,se  gostam de filmes de acção vejam vão gostar,fiquem bem meus miguitos,beijokas bem fofas.

Actores::

Gong Yoo como Ji Dong-chul
Park Hee-soon como Min Se-hoon
Jo Sung-ha como Kim Seok-ho
Yoo Da-in como Choi Kyung-hee
Kim Sung-kyun como Ri Kwang-jo
Jo Jae-yoon como Capitão Jo
Park Ji-il como Executive director Song
Kim Min-jae como Reporter Joo

Detalhes::

Dirigido por:: Won Shin-yun
Produzido por:: Yoo Jung-hoon e Shin Chang-hwan
Escrito por:: Im Sang-yoon
Musica de :: Kim Jun-seong
Cinematografia de:: Lee Sung-jae
Editado pro:: Shin Min-kyung
Companhia de produção:: Greenfish
Distribuído por:: Showbox/Mediaplex
Ano:: Dezembro de 2013
Duração::113 minutos
País:: Coreia do Sul
Idioma: Coreano



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess