..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Hello My Teacher / Biscuit Teacher and Star Candy



Olá meus miguitos como estão??bem??o fim de semana,correu bem??,descansaram??,espero que sim,a aproveitar o frio e ficar em casa,humm.... tão bom enrolados em uma manta,lareira acesa e um bom dorama a acompanhar,perfeito não é ;).Eu estou bem,só tive uma novidade este fim de semana e o que parece esta a prolongar se, as minha mãos estão inchadas parecem um balão e congeladas,incrível esta doença existe sempre coisas novas para me aborrecer :D. Ah!!!!,é verdade o meu irmão mais novo esta a escrever uma história e pediu me para fazer a ilustração,waaaa,fiz o troll ou ogre não sei precisar,pois é um estilo completamente novo para mim,mas se querem saber surpreendi me pois nunca pensei que conseguisse fazer um monstrinho, normalmente desenho pessoas com graves mazelas,estou contente pois superei me a mim própria deixa ver se acabo pois ainda tenho uma história para acabar,acredito que alguns de vocês já a estejam a acompanhar pois tenho partilhado ela com vocês ;).Vamos a dica de hoje meus miguitos é um dorama que já estava para ver há muito tempo,mas foi difícil encontrar ele com alguma qualidade,ele tem alguns erros de filmagem ma não deixa de ser uma história fofa pe na asia doramas.
Hello my teacher conta a história de uma rapaz revoltado com a vida que faz tudo para chamar a atenção,entra em brigas desnecessárias,vive a vida só por viver e a história de uma professora com um passado rebelde que faz tudo para que os alunos não sofram a discriminação que ela sofreu no passado.
Espero que se divirtam com esta história,fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bem fofas.

Actores::

Gong Hyo Jin como Na Bo Ri
Gong Yoo como Park Tae In
Kim Da Hyun como Ji Hyun Woo
Choi Yeo Jin como Noh Jem Ma
Lee Hyo Jung como Park Joong Seop, o pai de Tae In
Yang Geum Suk como Ji Young He,a madrasta de TAe In
Jo Hyung Ki como Dong Chil Hwan
Park In Hwan como Hwang Gap Soo
Geum Bo Ra como Bae Yi Da, mãe de Bo Ri
Lee Yoon Ji como Na Sun-jae,a irmã mais nova de Bo Ri
Jo Sang Ki como Nam Sung Ki
Kim Yoon Kyung como Oh Joo Yeon
Hyun Young como Jo Ji Ah
Park Hyo Joon como Oh Sang Tae
Suh Joon Young como Park Jae In
Jang Hee Jin como Oh Eun Byul
Cha Seo Rin como Lee Hye Bin
Shin Ah como Kang Ri Ping
Kim Eun Joo como Kim Sun Ah
Oh Yoon Ah como Chae Eun Song
Park Ki Young como Pang Soo Hyun
Jung Ui Chul como Choi Chang Il
Jung Gyu Woon como Lee Ho Joon
Do Han como Lee Yoo Jin
Shin Hyun Tak como Park Man Chang
Ki Moo como Choi Hoon
Jang Ji Woo como Lee Jang Baek
Joo Ho como Kim Young Song
Nam Chang Hee como Kim Baek Joon
Lee Eun como Yeo Se Ra
Yoo Da In como Honor student
Jo Han Na como Bae Pil Soon
Song Jin Yung como Jo Pi
Detalhes::

Escrito por:: Park Kye-ok e Kim Jung-ah
Dirigido por::  Oh Jong-rok e Kim Hyung-shik
País:: Coreia do Sul
Idioma: Coreano
Episódios: 16
Produtor executivo:: Moon Jung-soo
Produtores:: Kim Yang e Noh Jun-kyu
Emissora::  Seoul Broadcasting System
Ano:: Abril de 2005





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess