..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 31 de janeiro de 2015

3Days

Olá meus miguitos como estão??,bem???,espero que estejam todos bem,que a semana de estudos ou a de trabalho tenha corrido muito bem,a minha semana não correu muito bem,apanhei uma gripe,ainda sinto o corpo dorido parece que levei um enxerto de porrada :D,mas como eu digo sempre sem stress ;).
Hoje vou vos deixar uma dica que vos vai deixar colados ao ecrã deste o primeiro ao ultimo episódio,muita acção pouco romance,muita intriga e especulação do que será que vai acontecer.
Three Days conta a história de Han Tae Kyung um homem reto que faz tudo para que o seu trabalho seja desempenhado com rigor,pois se ele se distrai o homem que ele protege pode acabar morto e a verdade é que várias instituições poderosas que só pensam em ganhar dinheiro desejam a morte de um presidente que não quer que o aconteceu no passado se volte a repetir.
Han Tae Kyung vai conseguir perceber que algo não está bem com a ajuda de Yoon Won Bo uma policial da santa terrinha (= uma aldeia pequena) que faz tudo para descobrir os  maus da fita.
A verdade no meio de tanta mentira,os vilões que se escondem sem que ninguém os consiga encontrar,o tempo e tudo o que têm que fazer é proteger o homem da nação.
Magnifico este dorama super recomendo Fighting Fansub, excelentes actores a produção é boa vale mesmo a pena,fiquem bem meus miguitos,beijokas bem fofas.

Actores::
 Park Yoochun como Han Tae-kyung
Son Hyun-joo como Lee Dong-hwi, Presidente da Coreia do Sul
Park Ha-sun como Yoon Bo-won
So Yi-hyun como Lee Cha-young
Choi Won-young como Kim Do-jin
Yoon Je-moon como Shin Kyu-jin
Jang Hyun-sung como Ham Bong-su
Ahn Gil-kang como Kim Sang-hee

Detalhes::

Género:: Acção , Thriller
Escrito por:: Kim Eun-hee
Dirigido por:: Shin Kyung-soo, Hong Chang-wook
País:: coreia do SUl
Idioma:: Coreano
Produtor executivo:: Kim Young-sub
Produtor:: Lee Sang-min, Song Jin-seon
Companhia de produção:: Golden Thumb Pictures C-JeS Entertainment
Canal Original:: Seoul Broadcasting System
Ano: Março de 2014





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess