..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 19 de abril de 2014

MiMi

Olá miguitos como estão??,bem??,espero que estejam a aproveitar este fim de semana grande :D,que tal vos deixar a dica de um k-drama bem fofo,que podem ver no siwonfansubs.
Mimi conta a história de Min-Woo um rapaz de 28 anos que escreve para uma webcomic,Min Woo não  sente nenhum sentido na vida,é um rapaz que vive  por viver,ele sente que vive uma vida com um vazio onde parte das memórias dele foram perdidas e, ele só se dá conta que não tem essas memórias por causa de umas notas que ele tem no calendário de mesa,e tudo o que ele tem que fazer é tentar perceber o que aconteceu,porque perdeu parte da sua memória,porque a sua vida de um momento para o outro perdeu o sentido.
A história é um pouco parada mas é um romance fofo,não é uma história longa por isso não vos vai aborrecer,espero que gostem da dica,fiquem bem miguitos beijokas bem fofas.

Actores::
Shim Chang-min como Han Min-woo
Moon Ga-young como Mimi
Shin Hyun-bin como Jang Eun-hye
Jung Ji-soon como o líder do departamento
Yoon Da-kyung como a mãe de Min-woo
Go Won como a professora de  Min-woo
Choi Young-soo como Sung-woo
Kim Joon-goo como o guerreiro do fogo???
Lee Yeon-kyung como a tia de  Mimi
Baek-hyun como o Umbrella man

Detalhes::

Director: Song Chang-Su
Argumentista: Seo Yoo-Sun
Canal de televisão: Mnet
Episódios: 4
Data: Fevereiro de 2014 a Março de 2014
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess