..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 27 de abril de 2014

Just You

Olá miguitos como estão???,bem??,esse fim de semana esta a correr bem??,três dias de descanso,ein muito bom não e,a semana que se segue só trabalho três,ehehheh,vou ter quatro dias para descansar,waaaaa,tão bom não é? :D.
Miguitos hoje estou aqui para vos deixar uma dica super fofa,um tw-drama super lindo,super maravilhoso,super tudo,é daquelas histórias hilariantes,onde a comédia,o romance e as cobras venenosas fazem parte,podem ver ele em fightingsub.
Just You conta a  história de Yi Qi,um empresário,que demonstra ser autoritário,poderia dizer que ele é arrogante mas isso não seria verdade,pois a única coisa que percebi que ele demonstrava ser uma pessoa fria,para que os erros do passado não voltassem a interferir na sua vida profissional,a vida do Yi Qi nunca foi fácil ele teve uma infância difícil,ele teve uma namorada que foi egoísta e,tudo o que ele quer é que mais nada perturbe o seu profissionalismo,mas....será que ele mostrar ser uma pessoa fria e solitária vai fazer com que o amor não volte a bater à sua porta???,pois claro que não,não é miguitos,o amor por mais que te tentes esconder ele vai encontrar uma maneira de te encontrar,pode não ser hoje,nem amanhã,quando
estiveres distraído,ele vai dizer GOT YOU não é? :D e, Yi Qi não será excepção. Com a compra da Gaze Yi Qi vai implementar uma regra que vai por todos os funcionários contra ele e,estes vão tentar encontrar uma maneira de Yi Qi quebrar a sua própria regra e,para fazer Yi Qi quebrar a regra Cheng Liang Liang estará encarregada desta grande tarefa :D. Liang Liang é uma mulher com um coração doce,que não vê maldade em nada,para ela não existem pessoas más,para ela tudo na vida tem um sentido,então será que Liang Liang uma mulher doce consegue encontrar a maneira perfeita para que Yi Qi derrube a regra implementada por ele??
Espero que gostem desta dica e se divirtam tanto quanto eu me diverti,fiquem bem miguitos,beijokas bem fofas.

Actores::

Aaron Yan como Qi Yi
 - Kai Luo como Qi Yi em criança
Guo Xue Fu como Cheng Liang Liang
Katherine Wang como Liang Kai Te
Tang Zhen Gang como Alex
Dean Fujioka como Dean
Lin Lyla como Ding Jia Yu
Lin Jun Yong como Ou Lai En
A Xi como Princess
Zeng Yun Rou como Meimei
Ke Ya Xin como Shi Cui Xia
Xie Qi Wen como LI Han Po
Shen Meng Sheng como o pai de  Qi Yi
Xie Qiong Nuan como a mãe de Qi Yi
Wang Dao An como Cheng Shou An
Yang Li Yin como Liao Tian Feng
Sun Peng como Ba Si
Lin Yo Wei como Da Yan
Chang Han como Jerry



Detalhes::
Director: Guo Chunhui
Argumentista :Zhangqi En, Li Jie Yu
Género: Romance
Episódios: 21
Emissora: SETTV
Ano: Junho de 2013



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess