..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

I Hear Your Voice

Olá meus miguitos como estão??,bem??,espero que sim.Então já receberam muitos ovos da Páscoa??, :D, eu já recebi umas amêndoas de uns pacientes aqui na clínica, eheheh,tão bom adoro amêndoas de chocolate,alias adoro chocolate :D,bem como um miminho para este fim de semana grande que tal verem um k-drama com uma história magnifica,um romance que nos deixa extremamente in love.
As histórias nem sempre são fáceis de se fazer ouvir,as histórias nem sempre são fáceis de serem contadas,as histórias nem sempre são o que parecem ser,o ser humano nem sempre se consegue mostrar,o ser humano nem sempre sabe falar,o ser humano nem sempre sabe que a vida se baseia em sinceridade,o ser humano vive para se esconder no meio de ilusões,culpando outros pela sua desgraça,culpando a todos menos a eles próprios,o ser humano esquece que a sua história pode ser escrita de maneiras diferente,porque cada caminho da nossa vida define se vivemos uma vida de desgraça ou se vivemos uma vida de amor,cada um de nós poderá escolher o caminho correcto,poderá escolher a sinceridade ou a ilusão,a vida é feitas de escolha e cada escolha que fazemos irá nos perseguir para o resto das nossa vida.
Por mais que olhemos a volta e nos tentemos esconder nas mentiras as verdades serão sempre descobertas e o que pensavas que pensavas ser o correcto se torna no teu pior pesadelo.
 Min Joon-Kook um homem que poderia ter tido uma vida,mas escolheu o caminho da destruição o caminho da ilusão,para ele só a vingança poderia acalmar seu coração,só a vingança poderia fazer com que todos a sua volta o escutassem,mas a vingança não nos leva a lado nenhum,apenas nos dá o motivo errado para viver.
Jang Hye Sung uma advogada que não exerce a sua profissão por prazer,mas com o tempo ela vai ver que a profissão que ela escolheu é a mais acertada para ela,com o tempo ela vai apreender que quando se salva alguém inocente a nossa vida apreende o caminho correcto.
Park Soo Ha um rapaz de dezanove anos que tem a habilidade de ler a mente das pessoas,ele é um rapaz que defende a verdade,ele é um rapaz que viu seu pai a ser assassinado a sua frente,ele é o rapaz que vive sozinho e que procura a mulher a quem ele fez uma promessa,porque as professas não se devem quebrar,porque as promessas foram feitas para serem compridas e Soo Ha é um rapaz que não desiste das suas promessas.
Cha Kwan Woo é um ex-policial que decide se tornar um advogado,Kwan Woo é um homem que acredita que todos têm o direito a uma defesa correcta pois a lei é feita para ajudar os inocentes.
A história começa quando  Min Joon-Kook decide assassinar o pai de Park Soo Ha e Jang Hye Sung é testemunha desse dia tão cruel.
Poderá uma pessoa escolher um caminho errado e culpabilizar outros???
A vida nem sempre é fácil por isso miguitos eu acredito que vocês escolherão sempre o caminho mais acertado para a vida,podem ver ele em  banzai dramas ou mianeyo weebly, fiquem bem beijokas bem fofas.


Actores::
Lee Jong Suk como Park Soo Ha
Lee Bo Young como Jang Hye Sung
Yoon Sang-hyun como Cha Kwan Woo
Lee Da Hee Hwang como Seo Do Yeon
Jung Woong In como Min Joon Gook
Yoon Joo Sang como Shin Sang Duk
Kim Ga Eun como Go Sung Bin
Choi Sung Joon como Choi Yoo Chang
Kim Soo Yun como Moon Dong Hee
Jung Dong Hwan como Seo Dae Suk
Uhm Ki Joon como Uhm Ki Joon
Kim Byung Ok como Hwang Dal Joong
Park Doo Shik como Kim Choong Ki
Kim Kwang Gyu como Kim Gong Sook
Kim Hae Sook como Eo-Choon Shim
Goo Seung-hyun como Soo-ha em criança
Kim So-hyun como a jovem Hye-sung
Jo Duk Hyun como Park Joo Hyuk
Lee Jung Hyuk como Kim Moo
Kim Mi Kyung como a  Esposa de Dal Joong
Choi Dae Sung como o Fúncionário de Yang
Jang Hee Soo como a  Mãe de Seo Do Yun
Han Ki Won como Jung Pil Jae
Han Ki Woong como Jung Pil Seung
Kim Min Jong como Choi Yoon
Jung Min-ah como a jovem Do-yeon

Detalhes::

Género:: Romance,Comédia,Drama,Mistério
Argumentista::Park Hye-ryun
País ::Coreia do Sul
Idioma ::Coreano
Companhia de Produção:: DRM Media e Kim Jong Hak Production
Director::Jo Soo-won
Produtor::Lee Seong-hoon,Shin Bong-cheol,Kim Jung-mi,Park Bo-gyeong
Exibição: Junho de 2013 a Agosto de 2013
Televisão original:: SBS
Nº de episódios::18




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess