..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 13 de abril de 2014

como fiz o meu Kimpab

Olá meus miguitos como estão??,bem??,espero que sim.Então não é que este fim de semana quis experimentar fazer Kimpab e minha nossa quase que ficou perfeito,querem saber como fiz?,então eu tenho por norma em ser muito pratica e,se conseguir gastar pouco dinheiro,ah!!!!então é perfeito :D
coloquei o arroz de molho (por quanto tempo não me lembro muito bem,provavelmente uns 20 minutos,ah!usei arroz normal),cozi o arroz mais ou menos 16 minutos,cortei umas cenouras sob comprido e salteei,depois com uma esteira e sobre a esteira coloquei uma película aderente,coloquei o arroz e uma folha de alga,coloquei unas tiras de cenouras,uma folha de alface e atum,devagar fui enrolando o arroz até ficar um rolo só e voilá,o meu kimpab :D.
Só tenho pena aqui onde moro não existir nenhum supermercado que venda condimentos asiáticos,se quiser algo mais especifico tenho que ir a Lisboa para comprar ;( é muito aborrecido,gostava de poder experimentar mais alguns partos,mas mais mais lojas que existam da margem sul do Tejo não conheço nenhuma que venda condimentos  asiáticos,cada vez que vou as grandes superfícies compro algumas coisas mas além de serem caríssimas não tem tudo ;( é triste não é .
Bem miguitos espero que tenham gostado da ideia,fiquem bem beijokas bem fofas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess